VINNIE' S POV
Meu corpo suava e meu peito subia e descia, enquanto minha mão bombeava meu membro. Jaden estava a alguns metro de mim, deitado na cama enquanto chupava S/N, que agarrava seus cabelos e gemia em deleite.
Em alguns minutos S/N arqueia as costas chegando ao orgasmo, Jaden se afasta dela e olha para mim com os lábios vermelhos e molhados, ele me chama com a mão e vou para o meio das pernas de S/N. Beijo sua coxa e chupo seu clitóris, as pernas de S/N tremem e me afasto beijando seu quadril.
Jaden levanta da cama e pega uma camisinha na mesinha, tiro a venda de S/N e seu olhar cai sobre mim. Sua está respiração irregular e seu rosto corado.
━ Como se sente? ━ Pergunto colocando uma mecha de cabelo atrás da sua orelha.
━ Com calor e como se estive nas nuvens ━ S/N sorri e ergue o corpo para me dar um selinho, Jaden se senta com as costas apoiada na cama. S/N olha para ele que dá leve batidinhas em suas coxas.
S/N sorri e levanta o corpo para se sentar em suas coxas, Jaden deixa beijos em seu pescoço e guia seu membro para o interior de S/N.
━ Hmm ━ S/N gruda as costas no peito de Jaden e me olha me chamando com um gesto de mão. S/N sorri quando sento em sua frente e segura meu membro começa a bombeia-lo, antes de se abaixar e passar a língua sobre a fenda.
Jogo a cabeça para trás e seguro seus cabelos. Jaden levanta o quadril, segurando a cintura de S/N, enquanto entra sai dela.
S/N geme a medida que Jaden acelera os movimentos e arqueia as costas quando sente que vai vir, seguro seu pescoço e a puxo para um beijos, guiando minha mão para seu clitóris. S/N geme sobre meus lábios e começa a descer e subir sua mão mais rápido sobre meu membro.
Desço os beijos para seu pescoço e chupo a pele deixando uma marca avermelhada no local, gemo em seu ouvido quando venho em jatos, sujando sua barriga. S/N geme e vem em minhas mãos quando Jaden joga a cabeça para trás gemendo rouco.
Jaden sai de dentro de S/N e levanta para jogar a camisinha fora. S/N deita na cama e pego uma toalha que havia ali perto e limpo sua barriga.
━ Isso foi bom ━ S/N diz e sorri.
Deixo a toalha sobre a mesinha e deito ao lado, quando Jaden deita do outro lado de seu corpo.
━ Você foi... ━ Jaden diz, dando um beijo na bochecha de S/N.
━ Perfeita ━ Completo e dou um beijo na sua outra bochecha.
Desculpa a demora e qualquer erro, não sei se ficou bom é o primeiro hot que eu faço com mais de duas pessoas.
Espero que gostem.
Feliz ano novo :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Tik tok Boys
Diversos☁️ . . . ⇢ ˗ˏˋ 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝐓𝐈𝐊 𝐓𝐎𝐊 𝐁𝐎𝐘𝐒 ࿐ྂ 『ᴘᴇᴅɪᴅᴏs ᴄᴏɴᴄʟᴜɪᴅᴏs』 ━━ 𝗢𝗡𝗗𝗘 eu escrevo imagines para vocês sonharem. ❝Não coloque limites no seus sonhos, só você é capaz daquilo que imagina❞ Original por strawrattan Ⓒ ...