𝟬𝟯𝟵; 𝗩𝗜𝗡𝗡𝗜𝗘 𝗛𝗔𝗖𝗞𝗘𝗥 ʜᴏᴛ

9.1K 319 11
                                    

VINNIE'S POV

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

VINNIE'S POV

━ Vinnie Hacker você esta sendo preso por... ━

Abro meu olhos assustado e sento na cama tentando acalmar minha respiração. Sinto uma gota de suor correr pelas minhas costas e levanto da cama, caminho ainda sonolento para enfermaria e abro a porta encontrando minha ex namorada e minha enfermeira.

━ Sonhos de novo? ━ Ela pergunta e concordo, apoiando meu braço na balcão branco ━ Se você quiser eu posso te escrever uma receita, e ai ele estregam seu remédio todo mês, você não precisa vir pegar ele quase toda noite.

━ Vai dizer que você não gosta de olhar minha cara de sono toda madrugada, admite S/N eu sou sua única diversão durante seu plantão.

S/N solta um riso e caminha para uma sala cheia de prateleiras, com diversos tipos de remédios.

Discretamente olho para sua bunda e sinto uma fiscada no meu estômago.

Deus, essa mulher é uma deusa.

Olho para os lados a procura de algum guarda e caminho em direção a sala em que S/N esta. Fecho a porta silenciosamente e espero até que ela se vire e me encontre.

━ Vou te dar uma dose... O que esta fazendo aqui? Já pra fora, se eles te pegam, você vai ficar um tempão la em baixo ━ Ignoro o que S/N disse e dou uns passos até ela, S/N da alguns passos para trás, recoando.

━ Não foge de mim, eu sei que você sente minha falta ━ Dou mais alguns passos e dessa vez S/N não recua, sorrio e seguro sua cintura ━ Você se lembra de quando eu te fodia de quatro em cima da sua escrivaninha ━ Sussurro no seu ouvido e vejo os pelos do seu pescoço se arrepiar ━ E mesmo eu te fodendo, você ainda pedia por mais ━ Passo minhas mãos pelo seu corpo e S/N solta gemido abafado.

Tiro os remédio de sua mão e coloco em alguma prateleira por perto. S/N agarra minha nuca e me puxa para um beijo quente.

Passo as mãos por seu ombro deixando o jaleco cair no chão, segurro suas coxas e S/N prende as pernas na minha cintura.

Sento S/N em uma mesa e abro o ziper de sua calça, descendo a mão para o elástico da calcinha, chupo seu lábio inferior e coloco minha mão por dentro da calcinha sentido a umidade presente ali. S/N afasta os lábios para gemer e tento controlar minha respiração quando sua mão agarra meu volume.

━ Do jeito que eu ainda me lembro ━ S/N sorri maliciosa e afasto meu corpo do seu descendo a calça junto com a calcinha. Abaixo minha calça junto com a cueca e pego uma camisinha em uma das caixas que havia ali. Coloco a camisinha e guio meu pau para sua vagina.

S/N fecha os olhos quando meu pau entra e chupo seu pescoço na intenção de ficar marca. Empurro meu quadril para trás e para frente, e S/N geme baixo quando acelero o ritmo. Seus cabelos grudam na testa e beijo seus lábios.

━ Era assim que você se lembra? De quando eu chegava e te encontrava sentada em uma mesa cheia de papeis toda concentrada ━ Sussurro em seu ouvido ━ E toda vez eu te fodia em cima de uma mesa, você sempre gritava pedido por mais ━ S/N concorda e tampa a boca com a mão para abafar os gemidos enquanto goza.

Sinto sua boceta contrair e encho a camisinha.

━ Isso foi bom, eu gosto de quando fodemos ━ S/N diz e concordo sentindo seu cheiro, o cheiro que me fazia dormir todas as noites.

Desculpa a demora, eu não tive dias muito bons e toda vez que eu tentava escrever não saia nada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desculpa a demora, eu não tive dias muito bons e toda vez que eu tentava escrever não saia nada.

Sei que não esta muito bom, mas tento recompensar vocês.

Desculpe qualquer erro.

Imagines Tik tok BoysOnde histórias criam vida. Descubra agora