S/N'S POV
━ Jaden! ━ Grito meu namorado do quarto e ele logo aparece com um avental de cozinha.
━ Oi meu amor.
━ Nossa, como você ta gostoso nessa avental ━ Levanto da cama e caminho até Jaden, que está levemente corado.
━ S/N! Se controle ━ Jaden diz e me dá um selinho.
━ Não enquanto você anda por ai com avental de cozinha sem camisa ━ Sussurro e coloco minhas mão em volta do seu pescoço.
━ Amor, é serio. Eu tenho que terminar a comida.
━ Mas é só uns beijinhos ━ Digo manhosa, distribuindo beijos por seu pescoço e rosto.
Em resposta Jaden, passa as mãos por minha cintura e começa a distribuir selinhos molhados por meu rosto, logo parando na minha boca. Nossos olhares se encontram e encaro seus lábios avermelhados.
Sem perder tempo, puxo seu rosto para perto do meu, grudando nossas bocas, em um beijo caloroso. Sinto sua língua pedir passagem e rapidamente cedo, explorando sua boca.
Jaden solta suspira quando dou uma mordida em seu lábio inferior.
━ Jaden ━Afasto meus lábios dos seus, mas Jaden continua distribuindo beijos por meu pescoço ━ Que cheiro é esse?
Jaden se afasta de mim com os olhos arregalados e corre em direção a cozinha, sigo seus passos e vejo meu namorado tirando uma lasanha queimada do forno.
━ Eu queria fazer um jantar especial pra gente ━ Jaden diz com um biquinho e caminho na sua direção, passando os braços por sua cintura, deixando um beijo em sua costa.
━ Tudo bem amor, tudo que envolva você e eu, já é especial.
Jaden se vira para mim, ainda com um bico nos lábios.
━ Já disse que te amo.
━ Já, mas nunca me canso de ouvir.
━ Te amo ━ Jaden diz e me dá um selinho.
━ Também te amo, agora vem, vamos pedir alguma comida.
Desculpa a demora, eu peguei uma intoxicação alimentar e afins. Estou revisando alguns imagines e corrigindo alguns erros.
É isso, até o próximo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Tik tok Boys
Diversos☁️ . . . ⇢ ˗ˏˋ 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝐓𝐈𝐊 𝐓𝐎𝐊 𝐁𝐎𝐘𝐒 ࿐ྂ 『ᴘᴇᴅɪᴅᴏs ᴄᴏɴᴄʟᴜɪᴅᴏs』 ━━ 𝗢𝗡𝗗𝗘 eu escrevo imagines para vocês sonharem. ❝Não coloque limites no seus sonhos, só você é capaz daquilo que imagina❞ Original por strawrattan Ⓒ ...