S/N'S PHONE
Melhor ♡
Tá fznd oq?
Nada, pq?
Tô passando aí 🙃
Agr?
Sim, já fica pronta.
S/N'S POV
Desliguei a tela do celular e coloquei meus tênis, saindo de casa quando ouvi uma buzina familiar do lado de fora.
Assim que entrei no carro, Aaron segurou meu rosto entre suas mãos e me beijou.
━ Tava com saudade.
━ Tava é?
━ Sim, comprei umas coisas pra gente ver filme em casa.
Sorri com a resposta e Aaron ligou o carro, nos meio que temos uma amizade colorida, e quando um tá na vontade e o outro tá afim a gente deixa rolar.
☁️
━ Que filme você quer ver? ━ Aaron grita do quarto.
━ Não sei ━ Respondo saindo do banheiro, com sua camisa e minha calcinha de pijama ━ Que tal A escolha perfeita?
━ Pode ser.
Subo em cima da cama e Aaron me olha.
━ Que foi?
━ Gostei do pijama ━ Dou um tapa de leve nele e ele sorri me puxando para deitar no seu peito.
Menos de 15 minutos de filme Aaron colocou a mão no meu peito por dentro da blusa.
━ Então? Tá afim? ━ Ele perguntando pausando o filme. Olho pra ele e passo uma perna de cada lado de seu corpo, podendo sentir seu volume marcado pela box na pressionando minha calcinha já molhada.
Aaron sorriu e levantou seu tronco, ficando com o rosto centímetros do meu, fechei meus olhos quando senti seus lábios quentes nos meus.
Abri minha boca dando passagem para sua língua. Aaron puxou minha cintura fazendo com que seu pau massageasse meu clitóris.
Soltei um leve gemido quando seus beijos e mordidas desceram para meu pescoço, ao mesmo tempo que seus dedos entravam em contando com a minha umidade na renda.
━ Porra, você tá sempre molhada ━ Aaron sussurrou no meu ouvido ━ Sempre pronta pra me receber não é?
━ Sim...
Aaron sorriu e segurou na barra da camisa, puxando ela em seguida. Meus peitos ficaram exposto e Aaron sorriu pegando uma camisinha na mesa da cabeceira.
Ajudei ele a tirar a boxer e ele colocou a camisinha.
━ Você sabe da regra não é? ━ Aaron disse massageando meu peito ━ Quando se tá de renda você não tira ━ Ele colocou a mão na minha calcinha e a colocou de lado ━ Você coloca ela de lado e fode ━ Assim que a frase saiu de seus lábios, Aaron me penetrou.
━ Porra.
Eu nunca vou me acostumar com a sensação de te-lo dentro de mim.
Ele segurou minha cintura enquanto eu subia e descia no seu pau. Sentindo cada centímetro dentro de mim me preenchendo.
O quarto pareceu ficar mais quente, mesmo que o ar estivesse ligado.
━ Merda, você é muita gostosa.
Sorri com o comentário e beijei seus lábios acelerando os movimentos.
Aaron deitou seu corpo na cama e me apoiei em seu peito, arranhando vez ou outra.
Minhas pernas tremeram e senti uma onda de calor passar por todo meu corpo.
━ Eu acho que vou...
━ Eu sei linda, pode vir ━ Aaron levantou o corpo e juntou nossos peitos ━ Vamos linda, goza para o seu homem ━ Ele sussurrou no meu ouvido e arquiei minhas costas, gozando em seguida.
━ Muito gostosa ━ Aaron disse me prenetando uma última vez, gozando na camisinha.
━ Isso foi bom.
━ Sim, muito bom ━ Respondi saindo de cima dele, vendo-o jogar a camisinha fora, e deitar do meu lado novamente, me puxando para seu peito.
Ele nos cobriu com o edredom e soltou o filme.
Não esqueçam de votar e comentar.
Desculpe qualquer erro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Tik tok Boys
De Todo☁️ . . . ⇢ ˗ˏˋ 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝐓𝐈𝐊 𝐓𝐎𝐊 𝐁𝐎𝐘𝐒 ࿐ྂ 『ᴘᴇᴅɪᴅᴏs ᴄᴏɴᴄʟᴜɪᴅᴏs』 ━━ 𝗢𝗡𝗗𝗘 eu escrevo imagines para vocês sonharem. ❝Não coloque limites no seus sonhos, só você é capaz daquilo que imagina❞ Original por strawrattan Ⓒ ...