-Hoje até foi um dia normal para uma bruxa tão poderosa como eu!-digo irônica para meu namorado.
-Amor...sabe que é a realidade que vivemos,não seja irônica!-diz Peter
-Eu só não quero te colocar em perigo Peter,não quero que se machuque.
-Estou seguro com você!!Entramos em casa,que se localizava em uma pequena floresta no leste de Oregon.Eu e Peter viemos para cá depois da minha vó pedir para estudar e praticar mais a magia,segundo ela eu tenho mais poder do que o normal esperado de qualquer bruxa ou bruxo existente.Desde então...somos apenas nós dois.
-Peter?
-Sim?-diz olhando para mim
-Eu vou dar uma olhada nos livros que a vovó deixou para mim...não mexa em nada que tenha a aparência estranha!
-Ok!-diz Peter indo para o quarto....As páginas amareladas atrapalhavam um pouco a leitura,mas para um livro de mil anos atrás...até que está bom!
Lia as palavras calmamente tentando decorá-las,não devia ser tão difícil…De repente,um barulho de vidro quebrando faz eco pela casa.
-O que foi isso?...Peter?
-É melhor não ter quebrado a poção que a vovó pediu!Entrando na sala,vejo um…
-Bebê??-pergunto mantendo distância.
Não me julgue,afinal qualquer bruxo pode ter feito uma poção de aparência.
-Peter?Onde você está?
O bebê ergue os braços pedindo colo,e então eu vi...a cicatriz,a que o Peter tinha!
-Peter?como ficou assim?
Quando pego o mini Peter nos braços,sinto o cheiro da poção que tinha o deixado assim!Provavelmente ele não seguiu o meu conselho,mexeu nas poções e deixou uma cair nos pés...que era a poção do recém-nascido!
Fiz a poção por puro tédio,mas pelo visto funciona.
A contra-poção ficaria pronta em 3 meses,eu teria que trabalhar duro nela...com um bebê no meu pé!2 meses depois…
Eram dois meses sem Peter Parker,sem o meu namorado.
Hoje o dia seria ótimo,tentarei me dedicar ao máximo na poção.Acordei três horas mais cedo que o normal,assim poderei trabalhar antes do bebê acordar!
Depois de cobrir o mini Peter,sigo direto para a sala,o lugar que eu transformei em uma sala de produções.
Toco no vidro e…
Um choro.
-Ótimo!-digo cansada.
Chegando no quarto vejo a cena que tinha visto todo santo dia nos últimos meses…
-O que foi agora Mini Peter?
-”Piti”-fala errado fazendo eu rir.
-Oh,que lindo...sua primeira palavra foi seu próprio nome…vou te chamar de “Piti”agora.-falo rindo....Mais tarde eu e o pequeno ‘Piti” estávamos sentados no sofá aproveitando a brisa fresca do entardecer,eu lendo um livro e ele brincando com um dragão de brinquedo que eu tinha enfeitiçado.
-Parece que se cansou né?-falo vendo o mesmo dar um tapa no dragão que voava em volta da sua cabeça.
-”Coio”-o pequeno fala chegando mais perto.
-Duas palavras em um dia...esperto demais para um ser do seu tamanho.Enfim,quando ele chegou no meu colo...se aconchegou,segurou minha mão e dormiu serenamente.
1 mês depois…
A poção estava pronta!
Finalmente eu teria meu namorado de volta!
Confesso que sentirei falta do mini Peter…...Coloco o bebê sentado no chão da sala,e pego o vidro em mãos!
-Ok mini Peter,fique aí!Vamos resolver isso de uma vez!
Quando tomei coragem, joguei a poção sobre o bebê!Então,uma fumaça azul cresceu do chão,se tornando Peter...O meu Peter.
-Meu amor!-falei me jogando nos braços do mesmo,com lágrimas nos olhos.
-Ei...o que houve?
-Você não lembra??
-Do que?-disse confuso.Puxei ele pelo braço o levando até a varanda onde costumávamos ficar.
-Não importa,depois eu te conto!
-Ok…
-Vou começar a te chamar de “Piti chorão” a partir de hoje!Pessoas,quero só avisar uma coisa para vocês...
Eu provavelmente vou demorar um bom tempo para atualizar novamente.
Estou criando duas novas fanfics,uma provavelmente será postada logo!
Os pedidos estarão fechados!-Essa ideia perfeita,foi da BrunaWayne.
Beijos no nariz💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines||
Ngẫu nhiênPEDIDOS ABERTOS✨ Prontos para se iludir?? Imagines diversos, de diversos personagens e famosos. Se divirta e tenha uma boa leitura.