Alguns anos depois...
Os 6 irmãos,após se reunirem,conversavam sobre o novo Apocalipse!!
Número Cinco,que ainda sentia falta da S/n,culpava Vanya!
Ele não conseguia falar com ela,sem lembrar da cena que havia visto,S/n ensanguentada no chão,enquanto morria!Enquanto todos discutiam,sobre o que fazer!
Cinco fala praticamente em um sussurro!-Seria bem melhor se ela estivesse aqui!
Todos se calam,ninguém havia tocado no nome dela desde que se viram outra vez,Klaus nunca encontrou ela,por mais que tentasse todos os dias!
-Ela quem?.-Diz Vanya confusa
-A nossa outra irmã,Vanya,ela infelizmente morreu no outro Apocalipse!-Fala Allison,pensando se devia falar a verdade.
Diego se levanta,com raiva no olhar e chega até Allison!
-Ela foi assassinada!
-Klaus...Nunca conseguiu encontrar ela??-Diz LutherKlaus nega com a cabeça,e abaixa a cabeça!
-Fiquei sóbrio por 2 meses seguidos,todos os dias,tentando achar ela!
Uma lágrima escorre pelo rosto de Cinco,o que era uma novidade para os irmãos!
Já que a única vez que viram ele chorar,foi quando S/n morreu,o que já fazia um bom tempo!-Ela não devia estar morta,ela deveria estar aqui com todos nós,aqui comigo!
Está tudo bem Cinco,eu estou bem!
-Escutaram isso??-Fala Luther espantado.
-Gente....-KlausComo de costume,Klaus foi ignorado pelos irmãos!
-Gente...-Klaus
Ninguém escuta!
-GENTE!
-O que foi Klaus??-AllisonKlaus aponta para o lado de Cinco,que estava de pé agora!
-Ela está aqui,está aqui com a gente!
Gente,a idéia desse imagine,foi da maravilhosabia_wang
Obrigada💖💖Bjo...💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines||
عشوائيPEDIDOS ABERTOS✨ Prontos para se iludir?? Imagines diversos, de diversos personagens e famosos. Se divirta e tenha uma boa leitura.