Você é irmã da Sabina,e irmã gêmea da Luna!!(IRMÃ DA SABINA)
Certo dia,Sabina levou as gêmeas para o acampamento do Now United!!
No caminho(carro)
Luna:Sabii...Você sabe quem o Josh vai levar como acompanhante??
Sabina:O Jaden...Por que a pergunta??
Luna:Nada não!Luna olha para S/n com um olhar malicioso...E recebe um chute como resposta!!
Chegando lá...
S/n estava um pouco nervosa...Por que ela tinha um crush escondido no Jaden,e ela não sabia como agir na frente dele sem parecer uma idiota!!
Eles só tinham conversado algumas vezes em eventos do N.U!!As meninas descem do carro e dão de cara com um Noah bem animado!!
Noah:S/nnn!!
S/n corre em direção dele...E o mesmo recebe ela com um abraço!!
Eles tinham uma linda amizade,foi pelo Noah que a S/n começou a mostrar seu talento para o mundo!!
O que deixava Sabina um pouco irritada!!Na hora do janta...
Todos estavam cantando e se divertindo!
Mas S/n sentia falta de uma pessoa...Jaden ainda não havia chegado!!O que deixava a menina um pouco triste!!S/n é tirada de seus pensamentos por Luna!
Luna:Tá tudo bem S/a?
S/n:Tá sim Lu!!Eu vou tomar um ar tá?Já volto!Luna assente com a cabeço e S/n sai!!
S/n chega em um lugar que era maravilhoso!!Era iluminado,somente pela luz das estrelas!!
Ela se senta no gramado e começa a chorar!!
Não pelo Jaden,mas sim por tudo o que tinha acontecido com ela nos últimos anos!!De repente uma pessoa senta ao lado de S/n...O que faz a garota limpar as lágrimas imediatamente!!
Xxx:Por que tá chorando?
S/n reconhecia essa voz...É claro que conhecia!!
S/n:Nada não Jaden!!
Jaden:S/n...Posso te falar uma coisa??
S/n:A-Aham!!
Jaden:Eu gosto de você...Mais do que uma amiga,então...Pode contar comigo pra tudo!!
S/n:Valeu!!Mesmo que os seus sentimentos não fossem correspondidos...Seria bom ter o Jaden próximo!!
______________________
Desculpa pelo imagine ruim...Mas foi a única coisa que consegui pensar!!
Mas os próximos estão melhores♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines||
RandomPEDIDOS ABERTOS✨ Prontos para se iludir?? Imagines diversos, de diversos personagens e famosos. Se divirta e tenha uma boa leitura.