S/N ON
Estava deitada na minha cama assistindo Netflix...Quando recebo uma mensagem do Finn!!
Na mensagem dizia...
Finn:Hoje aqui em casa...Festa,às 21:00!!Se vocês não vierem,vou buscar pelo cabelo!!
....
O Finn sempre fazia festas incríveis,mesmo sendo simples...A diversão era sempre garantida,e alguns beijos também!!
Eu não duvido que o Finn me busque pelo cabelo,então é melhor eu nem discordar!!
Eram 19:00 horas...Então comecei a me arrumar!!
Faço maquiagem,cabelo,visto uma roupa de festa...Mas que de para dançar!!!
Sua roupa:
Sua maquiagem:
Saio de casa exatamente 20:40,para ir na casa do Finn!!
Na festa...
Entro no salão,e incrivelmente ele está cheio!!
Sadie:Finalmente você chegou!!O Finn já estava indo na sua casa!!
*Fala gritando por conta do som*S/n:Fala pra ele aprender a esperar!!
Nós duas damos risada e Sadie sai para algum lugar!!
QDT...
Já se passou uma hora desde que eu cheguei na festa...E eu estou sozinha!!
Eu não sei onde as meninas foram...E agora eu estou sentada no sofá!!
Rodada por pessoas se engolindo e outras bêbadas!!Xxx:Também tá sozinha??
Olho para o meu lado e vejo Jack Dylan Grazer!!
Arregalo os olhos...Por que em um verdade ou desafio...Eu soltei que eu achava ele muito gato!! (NÃO MENTI)S/n:Sim!!E você??
Jack:Também...Você já sabe quem eu sou então eu não preciso me apresentar!!E eu também sei quem é você!!...É a garota que me chamou de gato né??Olho pra ele e dou uma risada
S/n:Você lembra??
Jack:Claro que eu lembro...Eu admito eu também te achei muito linda...Fiquei sonhando com você uma semana!!
S/n:Meu deus.......
Resumindo eu e Jack ficamos juntos a festa inteira...E lembra que nas festas do Finn,sempre tinha beijo??
Então...
Eu e Jack nos beijamos algumas vezes!!
Ele era incrível!!
E aquele verdade ou desafio serviu para alguma coisa!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines||
RandomPEDIDOS ABERTOS✨ Prontos para se iludir?? Imagines diversos, de diversos personagens e famosos. Se divirta e tenha uma boa leitura.