A pedido:grimexne
S/N Pov'sEstava andando pela rua,em caminho do meu apartamento com o meu noivo Jeffrey!!
Eu tinha acabado de fazer o teste de gravidez...
POSITIVO!
Finalmente o tão esperado Positivo!!!O Jeffrey anda meio estranho por esses dias,espero que ele esteja melhor pois vou contar a gravidez para ele ainda hoje...
Na verdade agora!!Entro no apartamento,e vejo Jeffrey de costas...Olhando pela janela!!
Nem se vira quando eu chego perto!S/n:Boa tarde meu Amor...Tenho uma notícia!
Ele continua imóvel,mas dessa vez com a respiração mais acelerada!!
S/n:Eu estou g...
Jeffrey:S/n Eu te trai...E eu quero me separar!!
Vou viver com ela de hoje em diante...O que ele tinha acabado de dizer??
Minha visão fica turva por conta das lágrimas que caiam descontroladamente pelo meu rosto!!
Eu não conseguia acreditar...Não conseguia pensar em nada!!
Mas algo me trouxe para a realidade novamente!
Um chute...
Um chute do meu filho!!
Do filho que eu decidi criar sozinha...Em segundos eu andava em direção a absolutamente lugar nenhum!!
Ouvia ele chamando meu nome!!
Mas em momento nenhum pensei em voltar!Coloco minha mão na barriga...E solto um fraco sorriso!
S/n:Agora vai ser só nós dois filho!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines||
NezařaditelnéPEDIDOS ABERTOS✨ Prontos para se iludir?? Imagines diversos, de diversos personagens e famosos. Se divirta e tenha uma boa leitura.