Deitada na cama eu pensava...
'Eu convido o Cedrico para isso Baile ou não?'
Hermione e Gina estavam ao meu lado me apoiando!
-Se ele está demorando,vai lá e pede mesmo!-Diz Gina
-Verdade S/n,se gosta dele,faça isso!-Fala HermioneLevanto da cama decidida...
-Quer saber,é isso mesmo que eu vou fazer!
[..]
Andando por Hogwarts,avisto Cedrico com seus amigos!
Eles estavam rindo,pelo que me parece de alguma sobre Snape!!-Oi...-Falo envergonhada
-Oi S/n!
-Posso falar com você??Ele assente desconfiado e sai de de perto dos amigos,junto comigo!
-Então?
-Você quer ir-Suspiro-Quer ir ao baile comido??
-Olha S/n,eu sinto muito-Ele olha para o chão-Mas eu já tenho um par,A Chang!Minha respiração começa a ficar acelerada,por conta da vergonha que eu tinha acabado de passar!
-Ah...É!Tudo bem!!
Ele assente e volta para os amigos que olhavam tudo aquilo atentamente!
[...]
No dia do Baile,acabei indo com Jorge Weasley!
Rony que sabia que eu estava sem par,aconselhou Jorge a me convidar!!Foi muito legal,contei tudo para ele sobre o Cedrico!
E ele me contou sobre uma garota que ele gostava!!
Jorge me aconselhou,e pediu que eu tentasse aproveitar o baile!Nesse momento eu olhava para o Cedrico e a Cho!
Meu coração de certa forma,doía!!-Não liga para eles,aproveite o baile!!
-Você tem razão!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines||
RandomPEDIDOS ABERTOS✨ Prontos para se iludir?? Imagines diversos, de diversos personagens e famosos. Se divirta e tenha uma boa leitura.