Você e ele se conheceram fazendo o filme Barraca do Beijo!!
2020
Vocês namoram a dois anos...Mas ainda não moram juntos!
Tudo estava normal até você começar a ter náuseas frequentes,tonturas e o atraso da sua menstruação!!
Joey(sua irmã):Eu acho que você tá grávida!!
S/n:Para de falar besteira Joe!!O dia se passou e você não parou de pensar um minuto...Na possibilidade de estar grávida,e se estivesse como seria a reação do Jacob!!
3 dias depois...
Nesses dias Joey tentou te convencer a fazer o teste...Mas você não queria!!
Mas nesse dia,no caso hoje,S/n acordou decidida a descobrir a verdade!!
S/n vai até no quarto de sua irmã e abre sem pedir licença!!
S/n:Eu quero fazer o teste!!
Joey abre um sorriso e vai abraçar a irmã!!
QDT...
Vocês tinham acabado de chegar em casa e estava na hora de fazer o teste!!
S/n vai no banheiro e faz o teste!!
...POSITIVO!!Você começa a chorar e Joey corre até o banheiro e te abraça...
Não era um choro de tristeza!!
Era somente felicidade!!
Você tinha realizado um sonho!!Agora só basta saber a reação do Jacob!!
1 dia depois...
Chat On
Mô💙:S/aa!!
S/n:Que foi amor??Mô💙:Quer vir aqui em casa fazer maratona de Elite??
S/n:Já tô indo Baby💕
Mô💙:Ta bom Amor!!💕
CHAT OFF
15 minutos depois...
Você chega na casa de Jacob,com uma caixa em mãos...
Jacob abre a porta e da de cara com você,que tinha um rosto bem nervoso!!Jacob:Você tá bem amor??
S/n:Eu preciso te contar uma coisa!!Os dois sobem para o quarto e se sentam na cama...Ambos nervosos!!
Jacob:Então??
S/n entrega a caixa para ele,que fica com um semblante confuso!!
Jacob:O que é isso??
S/n:Abre!!Jacob abre a caixa e começa a chorar,junto com S/n que já estava chorando a muito tempo!!
Jacob:É verdade né??
Você assente com a cabeça e ele te beija!!
S/n:Que bom que esta feliz!!
Jacob:Eu te amo S/n/S/s!!(Seu nome e sobrenome)
S/n:Eu também te amo Jacob Elordi!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines||
RandomPEDIDOS ABERTOS✨ Prontos para se iludir?? Imagines diversos, de diversos personagens e famosos. Se divirta e tenha uma boa leitura.