Taylor:Pronta??
S/n:Não,mas nós vamos arrasar!
-Respira Fundo!!Taylor assente,pega minha mão e te puxa para dentro do local!!
Nós entramos no camarin e damos de cara com o elenco todo...Incluindo Charlie!!
S/n:O-Oi!!-Fala nervosa!!
Uma menina se levanta e vem até minha direção,se eu não me engano ela era a principal da série!!
Madison(Julie):Oiee!!Meu nome é Madison...É um prazer conhecer vocês!!
Taylor se apresenta e você fica praticamente paralisada!!Só volta ao normal quando Taylor te chama!!
S/n:Ann...Oi Meu nome é S/n!!
Infelizmente meu olhar vai parar em Charlie que está um tanto surpreso!!
Charlie:Oi S/n:!!
S/n:Oi!!Todos,menos Taylor se olham tentando entender o que tinha acontecido!!
Owen(Alex):Gente...Tá tudo bem??
S/n:Tá sim!!
Jeremy(Reggie):É que não pareceu!!
Charlie:Tá tudo bem galera!!Charlie sai de lá com uma expressão que nem eu sabia decifrar...Parecia raiva,tristeza...Ele age como se fosse tudo culpa minha!!
Solto um suspiro e Taylor me abraça!!
QDT...
Bom,depois daquele momento...Charlie voltou e nem se quer olhou para sua cara,o que era motivo de felicidade!!
Todos estavam conversando,mas Owen te puxa para um canto!!S/n:O que foi??
Owen:S/n...Eu quero saber o que aconteceu entre você e o Charlie!!Eu e Owen tínhamos nos aproximados em poucas horas!!
Parecia que já nos conhecíamos a anos!!
Em um longo suspiro...Decido contar tudo para ele!!S/n:Ok...Eu e Charlie namoramos por 2 anos...O primeiro ano de namoro foi magnífico,mas no segundo-Faz uma pausa-A gente começou a brigar muito...Por motivos idiotas,e outros nem tanto!!
Depois que a gente terminou...Eu resolvi esperar um pouco para me relacionar de novo...Mas ele...Um mês depois,já estava namorando a atual dele,e eu achei...Acho que ele me traia!!Eu fiquei muito decepcionada com tudo isso,mas já faz um ano que a gente terminou!!Suspiro novamente...Só que dessa vez com lágrimas nos olhos!!
Owen:Descupa pequena!!Não sabia que isso te fazia mal!!
Owen me abraça!!!
S/n:Tá tudo bem Patrick!!
Voltamos para o lugar onde todos estavam e Charlie olhava para nós(S/n e Charlie)Com um olhar desconfiado!!
Mas porque??2 Dias Depois...
Esses dois dias passaram rápido,eu e Charlie trocávamos alguns olhares...Mas eu preferia evitar!!
Hoje é dia que nós vamos gravar a parte da Dança,onde eu e Taylor íamos fazer uma dupla de dança!![...]
Diretor: Prontas??Ação!!
Eu e Taylor começamos a dançar!!Foi maravilhoso...Como se nada importasse!!
Você e Taylor são as de Rosa!!
O Diretor fala que que ficou perfeito e Tay me abraça!!Taylor:Foi incrível amiga!!
S/n:Eu falei que a gente ia detonar!!QDT...
Todos estávamos se divertindo!!Mas é claro que algo tinha que estragar!!
Charlie:S/n...-Levanto meu olhar para ele!
Charlie:Podemos conversar???Fico um pouco receosa mas Taylor pega no meu braço e me aconselha a ir!!
S/n:Aham!!
Vou saindo para o lado de fora do camarin e Charlie me segue!!
Paro um pouco longe de onde estávamos...E olho para ele!!
S/n:Então...
Charlie:Eu quero que você saiba que eu me arrependo muito de ter terminado e que eu nunca te trai!!Respiro fundo e olho para ele!!
S/n:Desculpe pensar isso!!
Charlie:De boa!!-Ele dá um sorriso de canto(que me deixa louca)
S/n:Como vai o namoro??Charlie solta um riso frouxo!!
Charlie:Na verdade,nós terminamos...Faz quase um mês!!
S/n:Nossa Desculpas!!Sinto muito!!
Fico constrangida...E resolvo perguntar!!
S/n:É só isso??
Charlie olha para o chão e da um sorriso envergonhado!!
Charlie:Na verdade não!!
Ele começa a se aproximar e me prensa contra a parede!!
Eu não saio de lá o que fez ele entender que eu queria o mesmo que ele!!
Charlie se aproxima de mim...Iniciando um beijo calmo!!Um beijo que nós dois precisávamos!!
Charlie:Eu te amo S/n Beauchamp!!
S/n:Eu te amo Charlie!!
Gostaram??
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines||
DiversosPEDIDOS ABERTOS✨ Prontos para se iludir?? Imagines diversos, de diversos personagens e famosos. Se divirta e tenha uma boa leitura.