Como James reagiu vendo Harry e Dumbledore trabalhando juntos...E como
reagiu sabendo da morte de Dumbledore.Após Voldemort ter voltado,Harry e Dumbledore insistiram para eu permanecer em Hogwarts...Eu concordei,assim poderia ficar de olho no meu filho,já que todo ano ele se mete em confusão.
Agora,já estamos quase no final do ano letivo...Meu filho e Dumbledore estão trabalhando juntos para derrotar Voldemort!
Nessa noite eles irão para outro lugar buscar uma peça fundamental para o plano.-Harry meu filho,me prometa que vai se cuidar e não correr risco de vida!
-Isso eu não posso prometer pai!...Mas prometo que vou tentar!
-Ele ficará seguro James...Confie em mim!-Diz Dumbledore
-É pai,espere com Sirius e fique calmo!...Levantei minha varinha como todos que estavam em volta do corpo de Dumbledore...Meu
filho estava em cima do corpo aos prantos!Era um dia cinza para todo mundo bruxo!
________________________________________
Como James reagiu ao ver Harry e seus amigos caçando as Horcruxes…
Depois da morte do grande Dumbledore,nem eu e o trio de ouro voltamos à Hogwarts...Depois de tudo, Harry me contou que o Ranhoso tinha matado o bruxo!
É claro que ele era um Comensal da morte.
O que esperar!Estávamos todos na casa dos Weasley para o casamento de Gui e Fleur,sinceramente eu não acho estranho..Pode ser a última chance de fazer isso.
-Pai...Eu posso falar com você?-diz Harry entrando na cozinha.
Assenti com a cabeça engolindo o café que eu tinha feito.
-Eu só quero te avisar que depois do casamento eu vou sair para encontrar as Horcruxes!
Engulo em seco.-Tem certeza que quer fazer isso?
-Sim papai...Eu faço qualquer coisa para destruir ele!Puxo ele para um longo abraço…
-Tome cuidado filho...Por favor!
-Eu vou,fique tranquilo e seguro!_________________________________________
Como James lutou na segunda guerra bruxa…
A hora havia chegado.
Lutar ou Fugir?
Eu vou lutar...Pelo meu filho,meus amigos,minha esposa e por Hogwarts!Hogwarts inteira está procurando pelas últimas Horcruxes que estão no castelo.
Eu,Lupin,Tonks e Sirius estamos guardando o lado de trás,caso o feitiço de proteção quebre...O que não vai demorar!
-Remo,você e Tonks deviam ter ficado em casa com Teddy!-diz Sirius
-Exatamente,deviam garantir não morrer e acompanhar o crescimento do filho de
vocês!!-falo aos dois
-Fiquem tranquilos,nada vai acontecer!-diz Lupin sem acreditar na sua própria falaBAM!
A barreira que separava os comensais e Hogwarts havia sido quebrada!
Era agora!
...Todos estavam parados ainda em choque,lágrimas caiam do meu rosto…
Hagrid quieto carregava o corpo de Harry!Eu não queria acreditar,Voldemort havia tirado minha família de mim!
Sirius e Remo estavam do meu lado com as mãos no meu ombro...Logo atrás a família
Weasley que quase tinha perdido Fred,mas por graça do destino ele sobreviveu!-Harry Potter está morto!
Alguns minutos depois eu olhava fixamente para o corpo do meu filho...O que?Hagrid tinha derrubado Harry??Oh,ele estava vivo?
Depois da derrota de Voldemort…
Abraço Harry fortemente,ele tinha derrotado Voldemort e estava vivo…
-Oi pai!-ele sorri-Como está?Se feriu?
-Estou bem!!-Nos abraçamos outra vez.
-Eu vi a mamãe,ela estava comigo o tempo todo!
-Ela sempre esteve ao seu lado...Você só não podia ver!_________________________________________
Como James reagiu no casamento do Harry e da Gina e vendo os netos dele…
Estava sentado vendo os noivos dançarem,Sirius estava ao meu lado já bêbado!
-James?
-Sim?
-Quer um drinque?
-Não Sirius,obrigado!
-Ok!-ele sai em busca de um novo drinque.-Olá vovô!-J.S senta ao meu lado.
J.S?
Harry fez questão de colocar o meu nome e de Sirius no seu filho mais velho, para não ter confusão...O chamamos de J.S!-Olá J.S!-dou um sorriso-Está aproveitando a festa?
-Sim!Quer dançar comigo vô?
-Dançar?-o pequeno assentiu-Claro,vamos!Eu e J.S nos juntamos aos convidados e ao novo casal!
...Depois de muita dança,eu e Harry vamos juntos atacar a mesa dos doces!
-Filho,aproveite todos os momentos...Você tem uma família perfeita,tem tudo para dar certo!
-Claro pai!...Eu te amo.-Nos abraçamos
-Também te amo!__________________________________________
Bônus:Reencontro S/n e James…
50 anos depois da guerra bruxa...James foi feliz,com seus amigos,netos e seu filho.
Mas ele nunca estaria completo sem sua esposa,que ele nunca deixou de amar!Pov’s James
Na noite anterior dormi sabendo que seria o meu último suspiro.
Mas dormi sorrindo,pois finalmente veria ela!...Levanto do chão com a vista turva,só enxergava branco..Mas lá na frente eu vi o formato de uma pessoa,que enquanto vinha na minha direção tinha os cabelos balançando de um
lado para outro.-Apostei com Dumbledore que te veria só daqui alguns anos!!-diz a pessoa
Quando minha visão volta ao normal,já é tomada pelas lágrimas!
-Olá meu amor!-diz S/n sorridente
Não falo nada e apenas a abraço.
-Eu senti sua falta!!-falo
-Eu também senti a sua!Ela pega minha mão e me leva para um jardim de crisântemos que tinha alí.
-Me desculpe se eu falhei com Harry e não foi do jeito que você...
Você foi um pai perfeito querido!-ela pousa a mão no meu rosto.-Eu te amo
-Eu também te amo James-ela responde.___________________
Novamente aqui falando que a ideia foi da Looh-Viegas
💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines||
AcakPEDIDOS ABERTOS✨ Prontos para se iludir?? Imagines diversos, de diversos personagens e famosos. Se divirta e tenha uma boa leitura.