S/N ON
Estava deitada no sofá mexendo no celular,depois de um dia cansativo de ensaios!!
Meu pai...Kyle Hanagami,confia muito em mim,por eu ser quase maior de idade,e por isso deixa eu ajudar em alguns trabalhos importantes!!Logo,meu pai chega em casa animado!!
Kyle:Oi Filha!!Adivinha??
S/n:Oi Papis...O que??Ele se senta ao meu lado e da um sorriso ansioso!!
Kyle:Você vai me ajudar em um novo trabalho...Com o Cnco!!
S/n:AÍ MEU DEEEEEUS!!Começo a correr pela casa e depois abraço fortemente meu pai!!
S/n:Muito obrigada Pai...Você não imagina o quanto eu estou feliz!!
QDT/2 SEMANAS
Hoje,nós vamos conhecer o Cnco!!
Se eu estou ansiosa??
Claro!!
Estou com dó do meu pai que precisa escutar a mesma coisa saindo da minha boca todo dia!!Levanto da minha cama com rapidez...Visto uma roupa,faço minhas H.P e desço correndo para a cozinha!!
Sua roupa:
S/n:Bom dia Pai!!
Kyle:Bom dia filha!!..Ansiosa??
S/n:Muito...
*Faço uma careta e ele ri*Depois de tomar café,passamos a coreografia mais uma vez...E vamos para o studio do Cnco!!
Estamos fazendo a coreo da música nova...Pegao!!
(Eu peguei qualquer música!!...
Chegamos no studio e o meu coração acelera cada vez mais!!
Eu era apaixonada no Joel!!
Até que eu começo a tremer...Sim,TREMER!Kyle:Hey...Filha!
S/n:An??
Kyle:Fica calma!!Assunto com a cabeça e nós entramos no local!!
Kyle:Olá Pessoal!!
:Oiee!
*Falam os meninos do grupo*Respiro fundo,dou um sorriso e aceno!!
(SORRIAM E ACENEM RAPAZES...Kkkk,Desculpa)S/n:Oi meninos!!
Zabdiel:Oii...Você é a filha do Kyle??Assinto com a cabeça e Richard,Erick e Zabdiel se aproximam!!
Richard:Você já deve saber quem nós somos!!...Então,se apresente lady!!
Meu pai sai para arrumar o ensaio e os meninos me puxam para conversar!!
S/n:Bom...Eu me chamo S/n,tenho 17 anos,amo dançar,cantar e atuar!!
Eu sou filha do Kyle como vocês sabem...E por eu amar o que ele faz,ele deixa eu ajudar em algumas coisas!!Joel pega em minha mão e olha em meus olhos!!
Confesso que por um momento...Eu me perdi nos olhos dele!!Joel:É um prazer te conhecer princesa!!
_______________________________________
Desculpas pelo imagine bosta...Mas eu tô com pouca criatividade!!
Eu vou fazer um jeito aqui...Para ganhar a criatividade!!
E logo posto uns mais legais!!
Beijocas!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines||
RandomPEDIDOS ABERTOS✨ Prontos para se iludir?? Imagines diversos, de diversos personagens e famosos. Se divirta e tenha uma boa leitura.