Você faz a Flynn!!
E começou a namorar com o Jeremy(Reggie-JATP)A pouco tempo!!______________________________________~
No estúdio...
S/n chega com uma cara brava e se senta em um canto onde não tinha ninguém!!
Atrás de você Jeremy chega,andando meio rápido!!Owen:Cara o que foi??
Jeremy:A S/n...
Charlie:Ela tá bem??Jeremy respira fundo e olha para você!!
Jeremy:Eu não sei o que fazer...No meio da noite ela começa a contar piada e rir,mas daí ela começa a chorar no meio da piada e brigar comigo!!
EU NÃO SEI O QUE TÁ ACONTECENDO!!Owen e Charlie soltam um riso!!
...
S/N ON
Sim...Eu estou naqueles dias!!
Eu fico muito sentimental,mas o Jeremy não entende isso ainda!!Estávamos se alongando,quando os meninos e a Madison se aproximam de mim!!
Charlie:Oi S/n!!
*Fala um pouco longe*
S/n:Oi gente..
*Falo dando um sorriso amigável*Owen:Eu acho que ela tá normal!!
*Sussurra um pouco auto para Jeremy*Paro de dançar e vou tomar água!!
E meus amigos me acompanham!!Pego minha garrafinha e começo a abrir!!
Mas o universo resolveu dificultar as coisas..Eu não conseguia abrir de jeito nenhum!!
E eu já estava começando a ficar irritada..Jeremy:Tá tudo bem Amor??
Não respondo e ele...
Madison:Amiga??
S/n:MAS QUE MERDA...NEM SEI POR QUE EU COMPREI ESSA GARRAFINHA!!
*Ao mesmo tempo que eu gritava,lágrimas caiam pelo meu rosto*Jeremy:Eu falei...
Eu não sei o que aconteceu comigo...Concerteza eu estava muito mais sentimental!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines||
RandomPEDIDOS ABERTOS✨ Prontos para se iludir?? Imagines diversos, de diversos personagens e famosos. Se divirta e tenha uma boa leitura.