Luke Morrow

738 58 3
                                    

À exatamente 3 meses Luke, meu noivo havia ido para a guerra.
A cada momento eu me sentia preocupada, mas tudo havia dado certo e agora ele estava voltando para casa.

Havíamos combinado de que quando ele voltasse, íamos casar...então...Eu iria ser a de branco daqui um tempo.
Eu já estava atrasada, mas estava dando as últimas pinceladas no quadro que eu estava preparando para Luke.

O ônibus havia chegado, eu sentia um arrepio passando por todo meu corpo, o frio na barriga e a respiração ofegante.

A única coisa que eu precisava agora era do seus braços em volta do meu corpo.

Então o ônibus para...cada vez mais, o meu coração acelerava.
De repente eu vejo aquele sorriso, aquele sorriso que havia feito eu me apaixonar por ele.

Corro em direção a ele, que me recebe com um abraço forte e um beijo.
Pulo em seu colo, mantendo o abraço.

-Eu senti tanta sua falta Luke...
-Eu senti mais...

algum tempo depois

Eu e Luke andávamos de mãos dadas na praia.
Na minha ecobag eu guardava o quadro...Estava esperando o momento certo.

Após nós sentarmos e conversarmos um pouco, falo:

-Ok, eu tenho um presente pra você...
-Uhm...tá grávida?-ele diz sorrindo.
-Para de graça Luke.

Ele ri.

-Fecha os olhos.
Observo ele tampar os olhos com a mão, então coloco o quadro em sua frente.

-Pode abrir...

Vejo um o mesmo abrir um sorriso e o brilho nos seus olhos crescer de um modo maravilhoso.

-Isso..tá perfeito amor.

Ele me abraça e deita em cima de mim.
Sem tirar os olhos dos meus.

-Eu te amo...
-Eu também te amo.

Imagines||Onde histórias criam vida. Descubra agora