Harry Potter-James Potter.Pt2

646 40 4
                                    

Como James reagiu com Harry indo para Hogwarts pela primeira vez…

Hoje,30 de julho,mais um dia normal na vida de James e Harry Potter...Ou não!

Pov´s James

Estava lendo o Profeta Diário,sentado perto da lareira...Quando escuto a voz de meu filho.
-Bom dia Pai…
-Oh,Bom dia Harry...Dormiu bem?
O menino apenas assente com a cabeça,o que dá de ver que ele ainda estava com sono.

-Venha,vamos tomar um café bem gostoso de pré-aniversário!

Depois do café da manhã,os dois estavam sentados no sofá assistindo um programa qualquer que alí estava passando.De repente,uma coruja invade a sala...James já sabendo do que se tratava,dá um sorriso sincero para o filho que agora tinha uma carta em mãos.
-O que é isso pai?...Tem o símbolo de Hogwarts!.
-Acho que você sabe o que é isso!

Harry dá um enorme sorriso,desde muito pequeno seu pai o contava história de Hogwarts para ele dormir...Essas sempre foram as suas histórias de ninar!
-Papai...Aqui diz que eu fui aceito em Hogwarts!
-É claro que foi aceito filho!
-Será que mamãe está orgulhosa?
-Sim,com certeza...Ela sempre esteve.

Um mês se passou,Hagrid tinha os acompanhado para o Beco Diagonal,eles tinham comemorado o 11º aniversário de Harry,tudo estava perfeito...Como um dia o casal tinha sonhado!

1º de Setembro-Estação King´s Cross

-Pai...E se eu não fizer amigos?
-Não se preocupe com isso,,vai ter muitos amigos lá!

Mais uma vez no dia,Harry abraçou seu pai com toda força possível.
-Promete que vai me escrever Harry?
-Eu prometo pai!
-Está na hora,vai lá!

...Algum tempo depois,enquanto James estava assistindo Tv...Harry estava na frente do espelho ojesed vendo sua mãe ao seu lado,sorridente!Pois tudo o que o menino queria é que ela também estivesse alí,o mandando cartas e o falando o quanto orgulhosa ela estava!

____________________________________

Como James reagiu sabendo que as pessoas falaram que Harry era o Herdeiro de Salazar Slytherin…

Pov’s James

Estava sentado vendo a última foto que eu e minha esposa havíamos tirado,ela estava tão linda...Estávamos dançando perto de um jardim de crisântemos e ela estava sorrindo…

-Sinto sua falta amor!

Fico vendo a foto por mais alguns minutos,até que eu escuto uma forte batida na porta.
Abro a porta e dou de cara com…

-Hagrid!
-Olá James!Como está?
-Estou bem.-dou um sorriso-Com saudades do meu filho!

Hagrid de repente fica um pouco assustado e entra na casa rapidamente.

-Oh,é claro...Eu já estava me esquecendo.-Hagrid fala consigo mesmo
-O que aconteceu Hagrid?Harry está bem?
O gigante senta no sofá que no ato abaixou um pouco…
-Me conte Hagrid!!-digo exaltado
-Se acalme James...Vou te contar tudo!

...Pessoas petrificadas?

-Então o Harry falou com uma cobra e agora todos acham que ele é o herdeiro de Sonserina?
-Sim.
-Isso é impossível Hagrid-Indago indignado- O que Dumbledore acha sobre isso??
-Sabe James...O Professor Dumbledore não compartilha desses assuntos comigo!

Harry herdeiro de Sonserina...Essas pessoas estavam loucas!!

____________________________________

Como James reagiu vendo o verdadeiro assassino de sua esposa(S/N)

Eu e Harry estávamos na estação King 's Cross prestes a embarcar no trem em direção à Hogwarts!
Sim,dessa vez eu iria junto,apenas para relembraros bons momentos com os meus amigos e a minha linda S/n.

-James!Que bom te ver!.
exclamou Sr.Weasley.

-Olá Arthur!-apertamos as mãos.

Arthur um pouco preocupado me puxa até um canto mais vazio.

-Você não vai a Hogwarts não é?-indagou Sr.Weasley
-Ah,vou sim...Fazer uma visita!-falo sorridente
-Fique atento James...Sirius Black está à solta!

Meu sorriso desaparece na mesma hora.Sirius havia entregado os Potter á Voldemort e pior...Matado meu antigo amigo Pedro!
Na hora em que soube disso não queria acreditar...O meu melhor amigo foi o responsável pela morte da minha esposa.

-Se cuide e cuide de Harry!
-Claro!-falo assustado

Algum tempo depois…

Eu,Sirius e Harry olhávamos Hogwarts!Estava um pouco assustado por ter descoberto tanta coisa em pouco tempo...Sirius não havia nos entregado e sim o rato!

-Você e minha mãe eram próximos?-perguntou Harry á Sirius.
-Ah sim,eu e S/n sempre fazíamos ciúmes no seu pai-ele fala rindo.
-Como ela era?Nos tempos de escola.
-Sua mãe era sempre confiante e cheia de si...Os cabelos dela sempre ficavam balançando enquanto ela andava e era gentil com todos,mas também podia ser má!

É você faz muita falta querida!

____________________________________

Como James reagiu vendo que o nome do Harry tinha parado no Cálice De Fogo...

Fazia um bom tempo que eu não via meu filho...Depois de ir para o Campeonato Mundial de Quadribol com os Weasley,ele foi direto para Hogwarts. Mas logo verei ele.
Dumbledore me chamou para acompanhar o Torneio Tribruxo...É claro que não perderei essa oportunidade.

Eu tinha finalmente chegado em Hogwarts.Fui recebido por Hagrid e o próprio Dumbledore,que me avisou que iriam nesse momento tirar os nomes dos 3 bruxos que participariam do torneio.

Algum tempo depois…

-Cedrico Diggory!

Aplaudo ao lado do meu filho e seus amigos...Escutando o lamento dos gêmeos por não poder participar.
Todos se assustaram quando o Cálice cuspiu um pequeno papel…

-Harry Potter?

-O que?-olho para Harry que estava assustado.

Na última prova do torneio…

Minerva e Hagrid tentavam me deixar um pouco mais calmo,mas não funcionava… Tinha medo de perder o meu filho também…

...Já tinha se passado um bom tempo,Fleur e Krum já tinham voltado!

Vamos lá filho...Você consegue!

Logo em seguida Harry aparece segurando Cedrico que estava no chão desmaiado ou…

-ELE VOLTOU...ele voltou!-fala Harry desesperado

Me aproximo dele e o puxo para um abraço.

-Mamãe salvou Cedrico...ele estaria morto se não fosse por ela!
No mesmo segundo Cedrico levanta meio atordoado e abraça seu pai.

-Obrigado Mãe!-Harry diz em meio de lágrimas.

É...Obrigado amor!

____________________________________

Olá Leitores💜

Eu peço muitas desculpas...Eu sei que eu demorei muito!!
Mas eu realmente precisei dar um tempo da escrita!
Essa idéia da continuação,também foi da Looh-Viegas💜

Vou fazer parte 3...Para não ficar muito grande!
Bjs💜

Imagines||Onde histórias criam vida. Descubra agora