Louis Partrigde

5.4K 204 36
                                    

Você é irmã gêmea da Millie Bobby Brown,e está indo no evento do novo filme dela...Enola Holmes!!

Sua irmã percebe seu nervosismo e tenta te acalmar!!

Millie:Ei S/n...Fica calma!!
S/n:Não tem como Mills!!

Millie revira os olhos e você continua batendo o pé no chão do carro!!

Você não estava nervosa por conta de aparecer em público...Mas sim pelo fato de ver Louis Partrigde pela primeira vez pessoalmente!!

S/N ON

Eu e ele já tínhamos conversado muito virtualmente...Mas agora com certeza é diferente!!

NO EVENTO...

Todos estavam se preparando para tirar fotos...E graças ao tumulto,eu não tinha visto Louis ainda!!

Eu estava sentada em uma mesa reservada,mas sou tirada de lá por Millie que pediu pra eu tirar foto com todo o elenco do filme!!

É claro que eu não queria...Mas como dizer não pra Millie Bobby Brown né??

Millie:Não precisa ficar nervosa tá??Eu sei que você gosta dele..Mas é só fingir que ele não está lá!!

Não tenho nem tempo de responder...Por que Millie me puxou rapidamente para o lugar das fotos!!

Henry:Então você é a famosa
S/n??

Nossa...Henry Cavill estava bem na minha frente!!

S/n:S-sim sou eu!!É um prazer conhecer vocês!!

Abraço todos,menos o Louis...Nem sei como,mas eu arranjei uma desculpa pra sair de lá logo!!

Eu estava na mesa de comidas quando...

Xxx:É bom te ver também S/a!!

Ah...Droga!!

S/n:Oi Louis!!
Louis:Não precisa me evitar sabia!!Nós dois já conversamos muito S/n!
S/n:Louis eu só não quero me magoar!!
Louis:Que??

Merda...Falei demais!!

Eu tinha acabado de falar que é estava com medo de me apaixonar por ele!!(Era verdade)

Louis:Vem aqui!!

Louis me puxa até um canto,onde não tinha ninguém!!

S/n:Por que me trouxe aqui Louis??

Louis me beija de surpresa...E eu retribui o ato,mesmo não sabendo se era certo!!

Saio do beijo e Louis me olha confuso!!

S/n:Louis...E-eu não po...(Interrompida)
Louis:Você acha mesmo que eu iria te magoar??...Eu te amo S/n!!

Dou um sorriso bobo para o mesmo!!

S/n:Eu também te amo Partrigde!!

Imagines||Onde histórias criam vida. Descubra agora