capítulozin da madru...
...
O silêncio que soou junto com um início de troca de olhares, Marinette só focava em Adrien e Adrien nela, a expressão dela era indescritível, o olhar se manteve sério e sua postura ereta. Engoliu a seco quando a viu respirar fundo e finalmente quebrar o contato.
Marinette: O que você está fazendo aqui Lila?
Adrien ficou surpreso por Marinette conhecer a tal Lila, que a poucos minutos tinha dito "está sujo" o velho truque pra ficar perto do rosto da pessoa, mas no momento em que percebeu suas verdadeiras intenções, ia afastar quando as portas do elevador se abriram.
Lila: Eu vim ver você amiga - ousou dar dois beijinhos no rosto da mestiça, que ainda se mantinha séria.
Marinette: Para que?
Lila: Eu voltei de viagem a pouco tempo, e queria saber se quer ir naquela boate que inaugurou na Avenida
Marinette: Infelizmente eu não tenho tempo, pois eu trabalho se não sabe
Lila revirou os olhos.
Lila: Você é quase a dona dessa empresa Mari, vamos lá, aproveita e conheça alguém pois você tá travada nos demais - riu
Marinette ignorou o comentário e olhou para Adrien, que até agora se mantinha em silêncio.
Marinette: Senhor Agreste porque chegou a essa hora na empresa?
Adrien: Tive que resolver uns problemas pessoais.
Lila: Não sabia que se conheciam...
Marinette: Adrien Agreste e eu temos uma parceria das nossas empresas, eu como vice tenho que tratar das coisas
Lila: hum, mas então vamos?
Marinette: Poderia nos dar licença senhor Agreste?
Novamente aquele tom. Afirmou e se afastou um pouco ficando perto da impressora.
Lila: Marinette tu é bastante esperta não é? Ter um lindão desses perto de você
Marinette: Guarde os seus comentários Lila, a mim não interessa o que acha dele
Lila: Marinette o que tá havendo hein? Você tá toda esquisita, nem parece que é minha amiga
Marinette riu, já estava na hora de por às cartas na mesa.
Ajeitou o cabelo e segurou firmemente a pasta que carregava.
Marinette: Eu estou cansada da sua falsidade Lila, você não é amiga de ninguém é só se importa consigo mesma, por isso que até hoje ninguém quis ter um relacionamento com você
Lila debochou.
Lila: Falou a garota que perdeu a virgindade e depois foi despachada - riu - O Luka só quis te comer, conseguiu e foi embora
Marinette: Pelo menos eu cheguei a ter um relacionamento duradouro, já você - riu - ah Lila eu tenho uma lista enorme só das coisas que eu sempre quis dizer, mas se eu dizer de uma por uma vai gastar mais o meu precioso tempo, agora se não tem mais nada a falar... por favor se retire
Lila: Você vai me pagar
Marinette: Au revoir...
Lila grunhiu e saiu cuspindo fogo pelos cantos, entrou no elevador e foi embora. Já Marinette aos poucos voltou pra onde estava, e encontrou Adrien a sua espera.
Adrien: Olha Mari primeiro de tudo, eu sequer conheço essa mulher, ela que veio pra cima de mim e eu ia afastar ela quando você viu aquilo tudo
Marinette respirou fundo.
Marinette: Quero você na minha sala daqui a dez minutos. Com licença - chamou outro elevador e entrou nele, já o jovem Agreste temia do que fosse acontecer assim que entrasse na sala da mestiça.
[...]
"Você está na sala dela?
Adrien: Sim Nino, falta dois minutos pra ela voltar e eu estou com os nervos a flor da pele
Nino no outro lado da linha riu. Amava ver o desespero do amigo.
"Relaxa cara, não deve ser nada
Adrien: porque você não viu a maneira que ela me olhou, como se fosse me fuzilar a qualquer instante, eu... não quero perder ela cara,
"Está sendo dramático cara, olha se você diz que não fez nada, e que tentou afastar a Lila, tem como sim acreditar em você cara
A conversa ia continuar quando ouviu o som da porta.
Adrien: Falo com você depois - desligou a ligação e guardou o celular no bolso da calça, coçou a nuca em sinal de nervosismo. - Mari...
Marinette no entanto que estava encostada na porta, de afastou um pouco guiando a mão até a maçaneta onde trancou a trava da porta, e logo se virou para o loiro com a face apreensiva.
Adrien: Mari eu vou começar, eu não menti é a verdade que sim eu fui resolver uns problemas pessoais, mas quando eu voltei essa tal de Lila entrou junto comigo, aí conversamos um pouco até ela fazer o velho truque "tá sujo" e ousar se aproximar de mim... mas quando eu ia afastar ela foi no momento em que o elevador apareceu e...
Marinette: hum. - pareceu não ligar
Adrien: por favor acredita em mim - implorou baixando a cabeça
Marinette: Já parou com o seu drama? - de braços cruzados Marinette perguntou - levante a cabeça.
Adrien aos poucos foi levantando, até ver que o semblante da Dupain Cheng era neutra. Antes do Agreste continuar, o surpreendeu-o ao puxá-lo pela gola da camisa social, e o beijá-lo ali mesmo, no primeiro momento Adrien se surpreendeu mas não ligou e retribuiu o beijo com mais intensidade.
Passeava com leveza as unhas pela nuca do loiro, e sentindo a língua aprofundar mais e mais.
Marinette: Eu acredito em você... mas eu tenho duas coisas a falar
Adrien: Sou todo ao ouvidos... - murmurou embriagado pelo calor que tinha ao ter encostado no seu corpo - Marinette.
Marinette: A primeira é que eu conheço Lila e sei muito bem que ela não é nada inocente, sempre foi "rodada" na época do colégio, nunca se interessava de verdade por alguém... e a segunda coisa, é que eu sei que você lutou, se esforçou para conseguir ter algo comigo, e conseguiu..., você está aqui nos meus braços, me beijando, me sentindo.... do jeito que você e eu queríamos... ah Adrien - gemeu manhosa quando sentiu a boca do maior descendo pela extensão do pescoço indo até a clavícula, apertou pelos ombros, as pernas já viravam gelatina então o Agreste a pegou no colo sentando a mulher na mesa, ficando dentre as pernas alisando pelas mãos.
Adrien: Marinette... você me deixa louco - Marinette mordeu os lábios quando sentiu o hálito quente de Adrien em seu ouvido, beijou pelo pescoço até que segurou pelo rosto com a mão, logo o olhar sério de formou no rosto dela.
Adrien engoliu a seco, quando sentiu as unhas da mão encostar em sua face.
Marinette: Se eu chegar a imaginar, ou sonhar que você esteja me trocando por outra, Adrien Agreste eu teria pena de você, porque você não vai me querer como sua inimiga... você lutou e conseguiu, me ganhou, então não seja estúpido de desperdiçar essa chance, porque eu sou uma mulher de palavra, e sempre cumpro o que falo. - deu um selinho - estamos entendidos?
Adrien: Sim, sim sim
Marinette: Perfeito. Agora vem cá - puxou ele e o beijou.
Agora sim, agora sim tinha Adrien na palma da sua mão, admitia que no começo sentiu sim ciúmes, mas queria ter a certeza que Adrien honraria a sua escolha, agora o tinha bem ali,lhe beijando, lhe tocando, lhe sentindo. Não o deixaria escapar.
Ele seria a chance de esquecer o passado que sofrera.
...
Fiquei boiolinha agora kkk.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ice Queen (CONCLUÍDO)
RomanceMarinette era (é ) uma mulher Fria, com "F" maiúsculo, tratava os outros que nem lixo, principalmente os homens.