❄19❄

1.8K 169 177
                                    

Adrien já está tendo lacaios no seu time, mas esse em ksksksk

.

Marinette abriu os olhos sentindo algo macio perto do seu rosto, vendo que estava com a cabeça deitada num travesseiro branco, olhou o local vendo que estava na recepção, arregalou os olhos pela impressão que possivelmente dera para alguém que passava ali, mas o que lhe chamou atenção foi que no banco ao lado de si estava vazio, na verdade só tinha uma senhorinha sentada com assistindo televisão, pegou o travesseiro colocando em sua coxas.

Marinette: cadê o Adrien? - perguntou ainda procurando ele. Marinette se levantou com o travesseiro e foi para a recepção vendo que uma moça bastante agradável estava lendo um livro -  com licença

Recepcionista: Sim?

Marinette: quem foi que deixou esse travesseiro ali comigo? 

Recepcionista: ah sim, foi um moço muito gentil que me pediu para que entregasse o travesseiro para a senhorita, ele viu que a senhorita poderia ficar com dor no pescoço então eu ofereci o travesseiro

Marinette: que moço? 

Recepcionista: Alto, loiro de olhos verdes, ele até estava dormindo com a senhorita mas ele acordou bem cedo

Marinette: sabe onde ele?

Recepcionista: não sei dizer

Marinette: tá obrigada - estendeu o travesseiro para a mulher - hã.. sabe me dizer se o meu pai já está melhor?

Recepcionista; qual o nome dele? - se pôs na frente do computador

Marinette: Tom Dupain

Recepcionista: ah sim, bom você pode visitar ele já, o médico deixou anotado aqui que você já pode ver ele.

Marinette não conteve a felicidade e abraçou a recepcionista, o que causou algumas risadas por parte da moça.

Marinette: obrigada, obrigada! - Marinette pegou o celular e ligou para sua mãe que de imediato avisou para ela o que tinha acontecido.

Marinette foi para o quarto indicado pela recepcionista onde o pai estaria, e pediu para a recepcionista avisar que sua mãe em breve chegaria que era pra deixar ela entrar, Marinette então com contou de quarto em quarto até chegar no quarto de seu pai amado.

Bateu na porta e entrou vendo que o seu pai estava bem ali, com os olhos abertos deitado numa cama de hospital,  a aparência era bonita mas precisava sentir o calor de pai amado.

Marinette: papai -chamou ele como um sussurro - papai acorde

O Dupain abriu os olhos esverdeados vendo sua filha única ali, parada com as lágrimas nos olhos, sorriu franco para ela e estendeu a mão ligada no aparelho de pressão.

Tom: princesa..

Marinette sorriu chorando e correu até o pai onde abraçou ele fortemente, sentiu a mão do mais velho acariciar sua cabeça, fazendo uma espécie de cafuné.

Marinette: fiquei tão preocupada papai,  não sabe o susto que você nos deu - disse com a voz abafada

Tom: foi somente um susto meu amor, eu nunca vou te deixar minha princesa , eu tenho planos para fazer no futuro filha. Quero conhecer meus netos, quero te ver com o barrigão de grávida minha princesa.

Ice Queen (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora