24

1.5K 128 74
                                    

Tio Fu, Tio Fu.

Dia Seguinte

No setor  da  Miraculous, todos estavam a velocidade a tona, o motivo porque o Dono da Miraculous estaria voltando de viagem, após ter passado uma estadia na China, Marinette no entanto estava a todo o vapor, organizava a sala do seu superior desde que era apenas uma estagiária tinha força de vontade para deixar tudo em ordem; até agora. Do lado de fora Adrien e Chloé tinha entrado no setor e se espantaram por tanta gente estar de um lado pelo outro.

Chloé: O que está acontecendo?

Xxx: O Senhor Fu está voltando de viagem, a qualquer momento ele pode aparecer. Desde que a Senhorita Cheng chegou dizendo que ele estava voltando, desde então estamos arrumando tudo para a chegada dele

Adrien: Onde ela está? A Senhorita Cheng?

Xxx: Na sala do Senhor Fu - outro funcionário chegou falando - Ela sim que está preocupada.

Alya chega com várias pastas nas mãos.

Alya: Oi gente, se eu fosse vocês não conversaria agora, Marinette está nervosa hoje

Chloé: Eu não sei porque

Xxx: Porque desde que a Senhorita Cheng era apenas uma estagiária, ela que ainda estava na primeira semana de trabalho, virou supervisora pela sua enorme vontade de fazer tudo.

Adrien: nossa - falou impressionando por aquela revelação

Alya: dois meses depois o Senhor Fu viajou, e deixou Marinette como vice dele, até ele voltar que faz um ano e meio

Chloé: Caraca

Xxx: Invés de estarem se organizando estão batendo um papinho! - todos olharam para a dona da voz, Marinette vinha na direção deles, toda a séria como sempre. Adrien sentia o coração palpitar pelo jeito que a mestiça estava.

Trajava um terno feminino preto, deixando ela com ar de superioridade, decorando ela com um colar feito de outro com uma pedra cravada na corrente, tinha duas pulseiras pretas nos dois pulsos e o rosto, ah o rosto estava deslumbrante, batom vermelho, as maçãs do rosto com tonalidade bronzeada e cabelos soltos.

[ eu não sou boa em descrever pessoas}

"Uma deusa" pensou o Agreste.

Alya: Amiga desculpa, só paramos um pouco.

Marinette: Esse pouco já deve ter passado dois minutos de conversa, e se o senhor Fu entrasse agora mesmo em sua própria empresa, e vê -los assim parados bem no meio da entrada. - apontou onde eles estavam e o grupo se afastou. - que vergonha alheia seria meu deus - colocou a mão no rosto.

Alya: Marin se acalmar mulher

Marinette: Eu não consigo, simplesmente não consigo - Marinette começou a rodar em círculos - o meu medo é ele aparecer e não gostar da organização e se, ele ficar bravo comigo porque não consegui comandar da forma em como ele mandava, e - Alya interrompeu a amiga.

Alya: Marinette dessa vez você está louca sinto muito amiga, inspira e respira, isso mesmo mana, calma vai ficar tudo bem.

Marinette fez como o mandado, Adrien apenas observava a azulada a sua frente, já Chloé se admirava pela "fragilidade" que sua superior estava, nunca a via daquela maneira.

Nem mesmo quando cometia erros no profissionalismo.

Alya: acalmou?

Marinette: Agora estou bem. Thanks friend

Ice Queen (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora