Na seca esses dois.
❄️
Olhando atentamente para os olhos um do outro, Adrien e Marinette se viam a excitação crescendo dentro de ambos, em um estalar Adrien colou sua boca nos lábios de Marinette que o aceitou sem hesitar. Sentada no colo de pernas abertas no quadril do loiro, Marinette suspirou quando as mãos grandes de Adrien subiram pelas suas costas, em forma de abraço apertado, o que era também apertado era a forma como o volume exorbitante de Adrien era visto em contato com a sua calcinha que estava molhada pela sua excitação.
Abraçou o loiro pelo pescoço e tentou acompanhar os movimentos do beijo, mas não ligavam para a sincronização, apenas queriam se sentir, se deliciar um com o outro, foram meses sem sentir o contato da pele um do outro, era uma tortura infernal mas essa noite não existiria mais essa tortura.
As línguas se tocavam, mas as mãos tinham vida própria, Adrien tinha abaixado a alça da blusa fina da mestiça, mostrando mais ainda a sua pele branca e intocável.Marinette não ficava por trás, dando uma pausa nos beijos e fechou os olhos fortemente quando o loiro chupou o seu pescoço e em seguida raspando os dentes causando arrepios internos e externos, apressadamente a azulada desabotoava de um por um a roupa do loiro, e mordia o lábio inferior.
Adrien sabia como usar a boca.
Marinette: A-Adrien... -- Suspirou quando o loiro mordeu o seu pescoço e apertou firmemente os fios do loiro. -- Merda...
Aquela posição era muito favorável, de joelhos sentada sob o colo do loiro, quase sem a blusa e camisa do Adrien desabotoada por completo, poderiam facilmente partir logo para o ato carnal, mas não, ainda precisavam se sentir.
E bastante.
Adrien segurou firmemente as coxas fartas da azulada e a rolou no sofá a deitando, e ficando por cima, Marinette agarrou o braço do sofá com as mãos no alto e Adrien intercedeu, prendendo as duas mãos da mestiça pelos pulsos com uma mão só, e a outra tocava em seu rosto.
Adrien: foi bom a Emma ter ficado com os seus pais... porque ela não conseguiria dormir
Marinette: É só ficar...em silêncio
Adrien: Você não conseguiria
Marinette: E quem disse?
Adrien arqueou a sobrancelha.
Era um desafio? Então topava.Adrien: Vamos fazer um pequeno teste então - lambeu os lábios - Você não pode deixar escapar nenhuma palavrinha sequer... porque se não, eu paro aqui mesmo
Marinette mordeu com força o lábios. Ele não estava fazendo isso, estava?
Marinette: Você é malvado...
Adrien: Não meu bem, eu só adoro um delicioso desafio
Marinette: E o que eu ganho se conseguir?
Adrien piscou.
Adrien: Eu por inteiro
Marinette: E se eu não conseguir... -- perguntou mesmo sabendo da resposta
Adrien: Como eu disse, paro aqui mesmo
Marinette revirou os olhos e soltou uma risada deliciosa.
Marinette: Então o que está esperando? - Marinette "empurrou" com as pernas o loiro quase caindo sob si. -- Comece então
Adrien: Pode apostar que eu vou...
❄️
Marinette se contorcia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ice Queen (CONCLUÍDO)
RomansaMarinette era (é ) uma mulher Fria, com "F" maiúsculo, tratava os outros que nem lixo, principalmente os homens.