Já estamos chegando no finalzin 😥
❄️
Marinette e Adrien tinham buscado Emma na casa dos pais de Marinette, e foram para o apartamento do casal, desde que passou a conviver com Marinette e Emma, Adrien cancelou o contrato com a corretora de imóveis e desde então o apartamento do loiro tem estado a venda. Emma estava distraída com as pulseira brilhantes de Marinette, e Adrien mantinha a sua atenção na estrada de volta pra casa.
A noite passada foi uma das noites mais quentes, sexy e eletrizantes, era como se houvesse alguma coisa que despertou essa personalidade profunda e escura entre os dois, alimentou mais ainda a relação do casal, Marinette ainda sentia algumas pontadas no seu quadril, e Adrien uma vez ou outra suspirava pela ardência que sentia nas costas.
Adrien: O que acha desse final de semana saímos nós três juntos?
Marinette desviou a atenção da paisagem do carro para o homem ao seu lado.
Marinette: Vai ser bom, Emma precisa pegar um pouco de sol, não é filha?
Emma balbuciou mas não deixou de segurar na pulseira da mãe.
Adrien: Um piquenique no parque?
Marinette: Maravilhoso.
Adrien sorriu e diminuiu a velocidade do carro ao chegarem no estacionamento do prédio, contornou e achou uma vaga livre, o estacionamento era reservado apenas para os moradores, não para as pessoas de fora.
Desligando o motor, Marinette segurou a sua bolsa e Adrien e saiu do carro dando volta, e abrindo a porta para a mestiça. As duas saíram juntas e Emma franziu a testa pela claridade do sol.
Adrien: Realmente mocinha, você tem que pegar um pouco de sol, vem com o papai, vem --Emma esticou os braços para a sua cópia paterna, e riu pelos beijos que Adrien distribuiu pelas suas bochechas e pelas suas pequenas mãozinhas.
Marinette: Vocês dois são realmente iguais -- disse rindo, e o casal passou a entrarem no prédio.
Adrien: Emma pode ser igual a mim na aparência, mas a personalidade é todinha da mãe, não é filha? -- Adrien apertou o botão para chamar o elevador -- Agressiva, esfomeada e manhosa
Marinette revirou os olhos.
O casal entrou no elevador e observaram as portas se fechar.
Marinette: É assim como você me vê?
Adrien: Não. Eu te vejo como a mulher da minha vida
Sem como saber controlar, Marinette ruborizou e desviou o olhar rindo nervoso, e Adrien balançou a cabeça sorrindo e Emma ria se olhando no espelho da parede do elevador.
❄️
Trocando mais uma fralda da pequena Emma, Adrien passou um pouco de colônia na menina e a vestiu com uma saia de babados de cor lilás e uma blusinha da mesma cor. Vendo a menina já limpinha e cheirosinha, Adrien não hesitou e beijou as bochechas da menina tirando risadas gostosas da filha.
Adrien: O papai ama muito você, sabia disso? -- Emma balançou as pernas -- Emma, por acaso se sente solitária? Por acaso você não deseja um irmãozinho?
Emma balbuciou palavras, mas nada que significasse alguma resposta concreta.
Adrien: vamos princesa, diz pro papai que você quer um irmão...AÍ! -- Adrien reclamou de dor. Marinette tinha batido na costa do homem com um rolo de massa -- M-Mari? Por que fez isso?
Marinette: O que foi que eu disse a você? Emma não tem nem um ano de idade, acha que é fácil ter um bebê assim?
Adrien: Eu não duvido que você já esteja grávida e não quer me contar -- disse carregando Emma nos braços -- Ou ainda não fez o teste
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ice Queen (CONCLUÍDO)
RomanceMarinette era (é ) uma mulher Fria, com "F" maiúsculo, tratava os outros que nem lixo, principalmente os homens.