Marinette, Marinette.
Adriano, Adriano. Agora tô dando de fazer antes de dormir, já sacaram como funciona o meu cronograma certo kkk
...
<< Marinette >>
Ao acordar pude sentir um peso em meu corpo, olhei e vi que Adrien estava dormindo pesado já que ele não tinha percebido o meu movimento ao me virar para poder admirá-lo. Ainda era madrugada e a minha bexiga exigia ser liberada, então devagar e com cuidado tirei o seu braço e levantei da cama.
Assim que toquei no chão um arrepio me vejo ao sentir o contato do frio no meu pé, uma leve cãimbra e formigamento apareceu na minha região íntima, ajeitei a blusa que eu tinha pegado de Adrien, que estava caído no chão ao lado da cama e segui até banheiro.
Assim que o encontrei fiz as minhas necessidades e logo lavei o meu rosto para tirar o borrado do meu batom e ajeitar os meus cabelos que pareciam um ninho de pássaro. Me inclinei sobre a pia vendo o meu reflexo, vários chupões em meu pescoço, nos meus ombros e nos meus seios, que merda Adrien ele acabou comigo.
Nos dois sentidos que estejam pensando.
Mas eu estava feliz, uma felicidade que eu não sentia a muito tempo. Então fiquei mais um pouco no banheiro e voltei para o quarto onde voltei a me deitar ao seu lado, mas dessa vez eu o abracei. E aproveite o resto da madrugada que eu tinha para dormir.
[...]
Adrien: Mari, vamos acordar minha princesa
Neguei em abrir os meus olhos, caramba passou muito rápido, nem parece que eu tinha me levantado para ir no banheiro.
-- Nhaam; me dê mais alguns minutos - agarrei o travesseiro pressionando no meu rosto, mas não adiantou já que ele tinha me virado fazendo eu olho para o seu rosto angelical - Adrieeennn
Adrien: Você tá parecendo uma criança minha princesa - riu - não dormiu muito bem ontem a noite não?
-- Muito pelo ao contrário, o sono está tão gostoso
Adrien: Sabe o que é gostoso - vi ele aproximar o seu rosto do meu - Ter o seu lindo corpo seminu aqui ao meu lado
Rio com sua fala, puxo o seu rosto contra o meu onde a gente se beija, o primeiro beijo do dia, me ajeito na cama sentindo o seu corpo ficar encima do meu pressionando a sua ereção contra a minha calcinha, o coração palpitou e eu mexia as minhas pernas inquieta e ansiosa e parece que Adrien percebeu o que eu estava sentindo.
Adrien separa o seu rosto do meu e me encara.
Adrien: Você é tão linda... Mari me perdoe mas... eu tô louco pra te foder outra vez...
Eu também Adrien, eu não aguentava mais.
-- Então faça o que tiver vontade... - não sei de onde eu peguei coragem, mas eu afastei as minhas pernas uma para cada lado revelando a minha umidade
Adrien: Uh... se você quer me matar do coração... a hora é agora
Ruborizei rindo, não sei como mas isso soou um tanto fofo, Adrien segura as minhas coxas com cuidado e assim revela a sua ereção, mordo o meu lábio e assim ele me penetra devagar, jogo a cabeça pra trás sentindo toda a sua extensão entrar de vez dentro de mim, seguro seus ombros e assim ele começa a se mover devagar e vai aumentando mais e mais as suas estocadas.
Tampo a minha boca com a mão tentando conter os gemidos mas não adianta, não adianta ele aumenta os seus movimentos mais rápido.
Adrien: Não esconda os seus sons Mari, mostre eles
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ice Queen (CONCLUÍDO)
RomanceMarinette era (é ) uma mulher Fria, com "F" maiúsculo, tratava os outros que nem lixo, principalmente os homens.