❄️Capítulo 72 ❄️

412 27 2
                                    

Hehe, tão gostando da att do nada pra vocês?

Finalmenteeeeeeeee!!!!

...

<<<Autora>>>

Marinette dirigia até a casa dos seus pais naquela manhã nublada suas malas estavam no porta-malas e Emma dormia profundamente em sua cadeirinha de bebê, com uma touquinha de lã em sua cabeça a protegendo do frio como as suas roupinhas. Marinette cada parada que dava olhava para Emma que sequer se mexia, apenas resmungava e voltava a dormir. Faltava uma hora e meia para ir se encontrar com Wang Fu, e queria aproveitar esse tempo para se despedir de Emma na casa de seus pais.

Parando em frente a padaria que tinha a placa que dizia "fechado" desligou o carro e tirou o cinto de segurança, pegou do banco do passageiro a bolsa de Emma com as suas coisas e assim saiu do carro abrindo a porta de trás, empurrou a bolsa para as suas costas e pegou a Emma junto com a cadeirinha e saiu com ela nos braços.

Tom Dupain apareceu na entrada junto com sua esposa, Sabine rapidamente foi segurando Emma e Tom pegou a bolsa e os restantes das coisas de Emma, os três.. quero dizer os quatro entraram e fecharam a porta. Marinette pegou o celular verificando as notificações que chegavam.

Todos foram para a sala onde se acomodaram, Marinette viu a filha nos braços de sua mãe.

Sabine: Você já vai filha para Marselha?

Marinette: Sim mamãe, daqui uma hora eu vou me encontrar com o senhor Fu. As roupas, as fraldas e o ursinho favorito dela está nessa bolsa - apontou para uma bolsa rosa bebê com flores e ursinhos na estampa. - E os remédios dela com os horários e tudo mais estão nessa outra -mostrou uma pequena bolsa verde limão.

Tom: Filha a gente sabe cuidar de criança

Marinette: Mas ela não é qualquer criança... ela é minha filha  -disse fazendo um biquinho - um bebê de quatro meses

Sabine riu.

Marinette: Vou fazer de tudo para vir o mais rápido possível

Tom: Filha - Tom segurou no ombro da mestiça -A sua filha está em ótimas mãos, Alya e Nino também virão não é mesmo?

Marinette: Sim senhor

Tom: Então, aproveite a sua noite. Faça amizade e divirta-se

Marinette: Tá bem papai... vou seguir o seu conselho

Sabine deixou Emma nos braços do marido e deu um beijo na bochecha da Marinette, Marinette abraçou a mãe e foi até Emma dando um beijo em suas pequenas mãozinha.

Emma a olhava com curiosidade.

Marinette: Como a mamãe já conversou com você, vou fazer uma viagem de poucos dias e logo logo ela volta, tudo bem?

Emma espirrou como resposta.

Marinette: Acho que ela entendeu - disse rindo e deu mais um beijo em Emma  - Mãe , pai já preciso ir

Sabine e Tom foram até a saída junto com a mestiça, lá fora Sabine deu um beijo em sua filha e Tom repetiu o mesmo ato, Marinette deu mais um beijo em Emma e abraçou os seus pais. Deu a volta e destravou a porta, jogou um beijo para todos e entrou no carro ligando ele, olhou pelo retrovisor a sua família ali, se despedindo.

Pôs o cinto de segurança e deu a partida dando uma leve buzinada; assim seguiu o seu caminho para a empresa onde Wang Fu estaria esperando.

[...]

Senhor Fu: Chegaremos perto de anoitecer se não houver trânsito claramente

Marinette: Porque não fomos de avião ou de trem que é mais rápido?

Ice Queen (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora