53

669 59 69
                                    

aiaiii

...

Se existe uma coisa  que Marinette não suportava ou muito menos gostava, era ter saudades e ficar um peso tanto na consciência quanto na alma dela, desde que tinha terminando com Adrien parecia que tudo ao redor começou a desandar, perder as cores até mesmo o sentindo de todas elas. Mas ele tinha que entender ela também, mesmo que dissesse que ele a entendia na verdade não a compreendia, e isso acabou pressionando Marinette, e ela tomou esse escolha. 

Se faziam 48 horas que tinha dito que precisavam de um tempo, que precisavam ficar afastados, mas esses dois dias que passaram se tornaram um verdadeiro inferno e tortura. Não conseguia dormir ou até mesmo trabalhar, o que causou um enorme exaustão na mestiça e por isso pediu uma licença.

Alya e Nino a ajudavam, mas também tentavam entender todo o lance dos dois, eles pareciam tão felizes, tão apaixonados ( mesmo que Marinette não assumisse o verdadeiro sentimento que ela tinha por ele ) o casal se dividiam nos deveres, mas lições de aconselharem os amigos, mas tudo o que receberam foi "o tempo vai resolver" "foi uma escolha minha"

E eles precisavam respeitar a decisão dos dois.

[...]

"Eu estou embarcando para Nova Iorque, não sei por quanto tempo eu vou permanecer por lá, mas... eu volto.

Até mais Marinette"

Essa foi a última mensagem que Adrien a via mandando para Marinette, todas noites antes de "tentar" dormir a Dupain Cheng olhava a sua última conversa com ele, parecia uma enorme baboseira mas porque o seu coração entrava perto de um colapso interno? Poxa já era uma adulta, tinha um trabalho fixo e uma vida, mas com um simples término acabou com tudo.

Nem mesmo quando Luka tinha terminando com ela de uma maneira tão perturbadora, não tinha agido ou ficado da maneira que se sentia, Luka não era Adrien e Adrien não era o Luka os dois eram duas pessoas totalmente diferentes com personalidades diferentes.

Mas por conta do medo que sentia sobre Adrien, sobre Luka, sobre todos a perseguia, medo de se entregar de vez para o amor e acabar se machucando novamente... assim como foi com ele.

Deitada no extenso sofá de sua sala, com um pijama de unicórnio e ao seu lado um pote cheio de sorvete e ao lado do sorvete um copo de água parar manter o equilíbrio, mas o sangue agradecia pelo açúcar do sorvete.  Desde que tinha pedido uma licença não parava de maratonar filmes ou séries, mas pela ironia do destino ela só assistia conteúdos de romance.

Algo que ela tentava manter distância, mas não conseguia

Marinette: É assim o ciclo da vida, você se envolve com a pessoa, vocês criam um laço forte, e no final um dos dois sairá machucado... e essa pessoa sempre é a garota pelo incrível que pareça... - resmungou enquanto mergulhava a colher no sorvete de flocos - O que custa do garoto sofrer uma vez na vida, se é que sofre é claro

Alya: Marinette? - Alya perguntou estranhando da amiga estar falando sozinha - com quem está conversando? 

Marinette: Com a TV Alya, eu me pergunto será que a TV sofre por amor? deve sofrer já que é ela que transmite para nós - riu com a piada que tinha feito totalmente sem graça

Alya: Ok... eu acho que chega de sorvete por hoje, isso tá congelando o teu cérebro e isso não lhe faz bem

Marinette: A vida não me faz bem Alya... principalmente Adrien Agreste que está lá no arranha-céus na sua pose de chefe

Alya respirou fundo soltando e se aproximou da amiga,  onde se sentou ao lado dela desligando a televisão.

Marinette a olhou.

Ice Queen (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora