Desde que voltou a retornou a Paris completando uma semana já, Adrien sabia que não podia mais se esconder nas sombras como costumava falar quando estava chateado - no caso todos os dias - apenas Nino sabia do retorno de Adrien pois era mantido em segredo tanto para Alya quanto para Marinette, pois não queria que quando tomasse finalmente a coragem de conversar como dois adultos com ela, não acabar levando um "Não" na cara.
O que possibilita de quando isso acontecer, as chances de sequer tentar dizer uma palavra com a mulher seria negado, pois tanto Marinette quanto Adrien eram dois orgulhosos e cabeça dura. Durante o tempo no seu apartamento Adrien uma vez ou outra saia com óculos escuros e uma touca no cabelo discreta, sempre dirigindo pelas ruas no carro tentando distrair a sua mente, mas sempre levava para uma única pessoa.
Marinette Dupain Cheng, a única mulher que roubou e também feriu o seu coração, mas não poderia culpá-lo ou julgá-la pois o erro tinha sido seu, totalmente seu com tanto avisos que levou de Alya e Nino, que incansavelmente Nino Lahiffe jogava na cara dele várias e várias verdades.
Assim como Marinette que agora arrumava Emma para dar uma volta pelo quarteirão e quem sabe passar na casa dos seus pais, então preparou uma mamadeira de água e um chocalho, Emma como se soubesse que iria passear balançou as mãozinhas como os pezinhos com as luvinhas de cor creme. Então com tudo pronto, a azulada saiu do seu apartamento e foi com Emma até o elevador onde levaria para a saída do apartamento.
[...]
Marinette: Gostando do passeio Emma? - perguntou ao avistar umas mães com seus bebês nos carrinhos - Quem diria que algum dia eu estaria levando a minha filha pra passear - riu - E também...sempre foi o meu sonho ser mãe.Emma como resposta balançou as mãozinhas.
Marinette pensou vagamente se passaria no Starbucks antes de ir pra casa dos seus pais, mas antes que pudesse chegar a uma conclusão ouviu alguém chamar pelo seu nome e aquela voz fez com que o seu coração disparasse rapidamente, as mãos seguraram com força no Moisés do carrinho e hesitou em se virar para ver o dono daquela voz.
Xxx: Mari...nette isso é seu?
Respirando fundo várias vezes Marinette tomou a coragem que a dias estava procurando, se virou olhando de cima a baixo Adrien Agreste.
Como sempre lindo...
Marinette: Adrien...
Adrien: Oi...Mari...nette - respondeu olhando de cima a baixo - c-como vai?
Marinette: bem... e você?
Adrien: o mesmo... indo né
Adrien observou Marinette, seu coração sofria uma maratona assim como a sua mente que não parava de fazer várias e várias perguntas, a perguntas que tinha a mesma palavra.
"Marinette com um bebê"
"Marinette com um bebê"
"Marinette com um bebê:Marinette: Faz tempo que chegou?
Adrien: Faz uns dias... eu estou muito feliz por...ver você bem, e...acompanhada - apontou com o rosto
Marinette mordeu o lábio inferior e se afastou do carrinho e sentiu um sentimento diferente quando Adrien se aproximou do carrinho sorrindo com um olhar emocionado.
Adrien: Sua filha...? - perguntou com a voz fraca
Marinette sem conseguir falar assentiu.
Adrien: Ela é linda... como a mãe dela - Marinette acabou ruborizando e desviou o olhar para a Emma que ao ver aquele homem desconhecido acabou sorrindo e estendendo os braços
Marinette pediu mentalmente que Emma não fizesse aquilo mas como sempre ela, e igual o pai, insistente e persistente.
Adrien: Posso...segurar ela?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ice Queen (CONCLUÍDO)
RomansaMarinette era (é ) uma mulher Fria, com "F" maiúsculo, tratava os outros que nem lixo, principalmente os homens.