Marinette❄
Adrien e eu fomos para o estacionamento do prédio, Adrien me puxava pelo antebraço tanto apressado do que eu estava, meu coração estava a mil, o meu pai não podia estar num hospital, meu deus o que houve com ele, por qual motivo acontece esse enfarto.
-- Eu vou no meu carro, você vai seguindo
Adrien: De forma alguma, você está apreensiva demais eu te levo Marinette, por favor entre - Adrien destravou a porta do carro, em poucos segundos eu entrei me sentando no banco do passageiro, coloquei o cinto de segurança e vi Adrien fazer a mesma coisa.
Assim que colocou o cinto, encaixou a chave na ignição e na hora o carro ligou, Adrien moveu a "caixa de marchas" e soltou o freio dando partida no carro. Desviei o meu olhar para o meu celular vendo as horas, e avisando para minha mãe que em poucos minutos eu estaria já no hospital em que ela estava. Eu estava muito aperriada nunca vi o meu pai passar mal, ainda mais assim tão de repente.
-- Espero que ele esteja bem - disse quase num sussurro
Adrien: Ele está Mari, tenha fé - disse olhando para frente
-- eu tenho - dei um meio sorriso e olhei para a janela vendo a paisagem passar rapidamente.
[...]
Adrien estaciona o carro numa vaga próxima da entrada do hospital, desliga o carro e saio apressada, entro no hospital ouvindo os passos de Adrien atrás de mim e vou para a recepção perguntando pelo meu pai, depois que dei o nome.
Xxx: Filha?! - olhei para a pessoa que disse e corri até ela, pois era a minha mãe, abracei ela com todas as minhas forças - ah minha menina
-- Mãe como isso aconteceu? - perguntei apreensiva
Mãe: Eu estava na cozinha fazendo o jantar, e o seu pai estava na sala arrumando no caso, e quando eu voltei pra sala eu vi ele caindo do sofá com a mão no coração. Mari ele já estava com os olhos fechados - mamãe chorou colocando as mão nos olhos tentando limpar.
-- Avisou mais alguém?
Mãe: Não Filha, só você.
Adrien: Não se preocupe que ele vai ficar bem, o seu marido é forte pode acreditar. - viro pra ele dando um sorriso pra ele, olhei para a minha mãe que mantinha um olhar curioso sobre ele.
Mãe: Quem é filha?
-- Mãe. Esse aqui é o Adrien Agreste, Adrien essa é a minha mãe Sabine - apontei de um para o outro.
Adrien: Muito prazer em conhecer - sorriu cordialmente
Mãe: igualmente meu jovem. - sorriu também - ele é muito bonito filha, escolheu bem - senti as minhas bochechas corarem
-- Mãe! Não começa. - revirei os olhos - não ligue Adrien
Adrien riu.
Pelo visto os dois se deram bem.
Mas a minha preocupação aumenta mais ainda.
-- Mãe o médico disse alguma coisa?
Mãe: Nada filha, até agora estão fazendo os exames no seu pai
Adrien: desculpe mas... foi assim de repente?
Mãe: Sim
-- Por que Adrien?
Adrien: eu posso estar enganado, mas... quando algum enfarto acontece ou foi por causa da pressão ou muito esforço que ele fez, eu não sei direito mas.. eu penso assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ice Queen (CONCLUÍDO)
RomanceMarinette era (é ) uma mulher Fria, com "F" maiúsculo, tratava os outros que nem lixo, principalmente os homens.