❄Adrien❄
Uma coisa que eu sempre soube é que eu nunca insisti pra ficar com uma mulher, tipo nenhuma mesmo todas que ficavam se oferecendo pra ficar comigo, e claro que eu aceitava isso porque não era eu que ficava pedindo pra ficar comigo, sempre manti na linha mas nunca vi uma mulher que despertasse em mim um sentimento de querer saber mais sobre ela.
Marinette Dupain Cheng, ela sim vale a pena de tentar conquista-la eu sou carismático, rico, lindo demais ela merece um cara como eu, eu nunca vou desistir dela. Agora que ela sabe que eu forneço pra empresa Miraculous, quem sabe eu não posso me aproximar ainda mais dela? Não seria uma má idéia, amanhã mesmo eu vou na sala dela e tentar uma amizade interessante com ela.
❄Dia seguinte❄
Me levantei com vários pensamentos positivos, se fosse uns anos atrás eu não me reconheceria, pois eu mesmo me acharia um louco, nunca soube de verdade o que é amar alguém, mas eu tive amigos verdadeiros e me ensinaram os propósitos de amar alguém, eu não posso afirmar que amo a Marinette pois eu estou sendo bastante precipitado com isso.
Deixo isso de lado e vou pro banheiro tomar um banho gelado pra espantar a preguiça que sinto assim que me levanto.
❄um tempo depois❄
Deixo a minha xícara de café na pia e um prato que usei, pra por o meu omelete delicioso que apenas eu sei fazer.... nada exibido, pego o meu celular coloco ele no bolso da minha calça social e a minha pasta de trabalho, pego as chaves, e saio tranco a porta e caminho até o elevador. Aperto e espero subir o elevador, em poucos segundos isso acontece, as portas se abrem e eu entro aperto o andar da recepção e vejo as portas se fecharem.
Enquanto esperava me encostei na parede do elevador, suspirando, faz um bom tempo que não tenho uma relação sexual, eu preciso de contato do corpo, desde que conheci Marinette o meu desejo aumentou por ela, a Chloé quando nos apresentou fui atencioso com isso, mas quando soube realmente o que era ela, qual era sua função, eu me admirei mais ainda, ela possui pouca idade, não deve passar de uns 22 anos ou posso estar enganado também.
Faz um tempo também que não procuro Chloé, ela manda mensagens mas... eu até que respondo mas deixo ela no vácuo sem querer. O pior é que ela trabalha pra Marinette ela pode muito bem exigir várias explicações, mau ela sabe que eu depositei uma grande sacada de euros na conta do instituto da empresa.
E que facilmente Marinette claro... discutiu comigo... pelo celular.
As portas se abriram e eu sai vendo alguns olhares pra mim, a maioria das mulheres.
Aiaiai só a minha beleza mesmo.
❄Marinette❄
Estaciono o meu carro na frente da empresa, dou as chaves para o manobrista e apenas vejo ele sair com o meu carro até o estacionamento, afasto a minha franja pro lado, dou um giro e dou os passos até a portaria da empresa. Como sempre as saudações dos funcionários.
-- bom dia, Senhorita Marinette - lanço um sorriso e caminho até o elevador, aperto o botão e espero alguns segundos, as portas se abrem e entro, indico o meu andar e me encosto na parede.
-- hoje o dia vai ser cheio. - falei e suspirei
O elevador para e abre as portas, já vendo o meu setor movimentado, saio do elevador e vou até a minha sala.
-- Bom dia Senhorita Marinette
-- bom dia - sorri -- onde está a Alya?
-- está na sala dela - responde toda atenta
-- peça pra ela vir pra minha sala por favor
-- tudo bem senhorita
-- obrigada - sorri novamente e fui pra minha sala
Fechei a porta apenas silenciando o barulho, fui até o sofá que tinha perto da porta e retirei o meu casaco grosso vinho, deixei no sofá e fui pra minha cadeira, apenas ouvi os sons dos meus saltos.
Liguei o monitor e o meu notebook que trazia dentro de uma bolsa apropriada pra esse tipo de aparelho. Deixei encima da mesa e pus a bolsa no chão perto da cadeira.
Hora de trabalhar.
Abri uma pasta que já estava na minha mesa que continha vários papéis, li o que estava escrito e percebi que era os valores dos tecidos que eu havia encomendado, da empresa Agreste's, o que envolve o loirinho que vive me perseguindo.
❄Um tempo depois❄
Alya: algum problema chefinha - Alya disse abrindo a porta bruscamente, o que me fez levar um susto
- quantas vezes eu tenho que dizer, pra não entrar assim dessa maneira na minha sala, e parar de me chamar de chefinha sabe que eu não gosto
Alya: nossa me desculpe, teve uma boa noite não? - Alya se senta na cadeira a frente da minha mesa
- uma péssima noite isso sim - falei me recordando da noite passada, quando o Agreste ficou conversando comigo pelo telefone
Alya: o que foi dessa vez?
- acredita que... - fui interrompida quando a porta se abriu revelando a minha secretária
Anne era o nome dela.
Anne: Me desculpe Senhorita Cheng, mas o Senhor Adrien Agreste lhe deseja vê-la
- nessa hora da manhã? Meu dia começou bem - ironizo - manda ele estar
Anne: Sim com licença
Alya: por acaso ele está envolvido na sua péssima noite?
- da cabeça até as partes de baixo
Alya: hummm - Alya fez uma cara de sarcástica e maliciosa
- quer apostar que quando ele passar por aquela porta, vai dizer " bom dia senhoritas" duvido nada que ele faz isso com as mulheres que ele se encontra todos os dias
Alya: Marinette da uma chance
- nunca amiga, você acredita que no dia da festa ele tentou me beijar! É um cúmulo isso
Alya: amiga...
Xxx: com licença eu posso entrar?
- pode Agreste
Adrien: Bom dia senhoritas - olhei pra Alya com a cara de convencida e ela revirou os olhos
Alya: bem eu vou indo - se levantou - Mari te desejo sorte
- vai pra merda Alya - Alya passa por Adrien e vai embora
Adrien: legal sua amiga
- fala logo o que veio fazer aqui.
❄.❄.❄
Eitaaaaaaa KKKKKKK
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ice Queen (CONCLUÍDO)
RomanceMarinette era (é ) uma mulher Fria, com "F" maiúsculo, tratava os outros que nem lixo, principalmente os homens.