64

598 41 10
                                    

Feito por uma das pessoas que eu mais adoro aqui no wattpad, esse hot que me deixou ansiosa pra postar logo kkk

Mariana_Araujo20 Obrigada novamente 😄💖

Partiu para mais uma das safadagens do nosso casal? Kkk

...

>>> Autora <<<

Marinette ainda estava encantada com cada detalhe daquela suíte. Ela estava tão perdida na decoração que se assustou quando sentiu o Agreste puxá-la pela cintura, a rodopiando suavemente, colando seu corpo no dela.

Marinette: Adrien... — sussurrou, o encarando nos olhos.

Ela então mordeu o lábio inferior de maneira provocativa, fazendo o loiro querer beijá-la. E quando ele aproximou da boca dela, a mestiça rapidamente sorriu de maneira sacana e se afastou dele, se desvencilhando de suas mãos grandes e fortes.

A azulada o olhou por cima do ombro esquerdo e continuou com o sorriso nos lábios levemente avermelhados devido às mordidas suaves. Ainda olhando para ele, começou a andar, rebolando. Em seguida, se virou para ele e esticou os braços para cima.

Marinette: Aqui está quente, você não acha?

Ela começou a tirar a blusa de lã, jogando-a no chão, ficando apenas com a calça e o sutiã preto rendado. Em seguida, começou a tirar a calça, ficando de lingerie. Ver aquela mulher à sua frente, seminua, fazia Adrien sentir um súbito desejo de possuí-la naquele instante. Em passos ligeiros, ele se aproximou dela, querendo tocar seu delicado corpo.

Marinette: Com calma, gatinho... — pôs a palma da mão em seu peito, ainda vestido.

Adrien: Mari...

Marinette: Shiiii... — o silenciou colocando o indicador sobre seus lábios carnudos.

O loiro segurou na mão dela e depositou um beijo demorado, provocando arrepios pelo corpo da mestiça. Marinette começou a desabotoar lentamente a camisa social de Adrien, deixando seu peitoral à mostra. Assim como Marinette, o loiro também deixou que sua camisa caísse no chão.

A mestiça moveu ambas as mãos para o cinto de Adrien, o desfivelando. Ele também apressou em tirar sua calça, ficando apenas de cueca Boxer preta. Já dava para perceber uma pequena ereção entre suas pernas, o que fez Marinette salivar.

Adrien ergueu o rosto de Marinette, para que ela olhasse para ele. Aquelas safiras brilhantes nos olhos dela entregavam tudo. Tudo o que ela queria dele. A boca entreaberta e a respiração um pouco ofegante. Ela não sabia onde colocar as mãos, então as apoiou na cintura do rapaz, sem desviar seu olhar do dele. Adrien lhe acariciou as bochechas rosadas com toda a delicadeza que conseguia ter.

Finalmente ele roçou seus lábios com os dela. Começou com dois selinhos, depois o beijo se tornou mais urgente. Suas línguas exploravam a boca um do outro, mas já se conheciam muito bem. Adrien pousou suas mãos nas nádegas de Marinette e a impulsionou para cima, fazendo-a enlaçar sua cintura com suas pernas linheiras e compridas.

Enquanto Adrien a carregava até a cama dossel, Marinette investia em algumas provocações com suas unhas. Ela deslizava as pontas delas em seu pescoço, fazendo-o tensionar os músculos. Ela queria deixá-lo louco de tesão por ela, e parecia que estava dando certo.

Adrien deitou Marinette na cama e ficou sobre ela, beijando seu pescoço delicado. A pele era tão branca e macia, e a região exalava um cheiro agradável de lavanda e algo a mais. Os pelos do corpo dela reagiram ao toque da língua quente dele sobre a região sensível. Ele sugou o local, fazendo movimentos circulares com a língua. Marinette emitiu um som manhoso, quase um gemido.

Ice Queen (CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora