No banho.
A água quente com sais minerais que enfeitavam a água, e os nossos corpos na água com bastante espuma, nós dois tomávamos um suco de laranja para pelo menos dar algo para o estômago, eu estava numa ponta da banheira e Adrien na outra.
Adrien: Eu ainda não acredito que tu esteja aqui
-- Quantas vezes vai continuar falando isso? - dou uma piscadela
Adrien: Até eu me cansar - riu - admito que você me pegou de jeito dessa vez.
-- Saiba que... nunca na minha vida eu imaginei fazer algo assim parecido, uma loucura por amor? Não faz o meu tipo
Adrien: Então você não faria outra loucura por amor?
-- Não sei, acho que não, o meu orgulho falaria mais alto
Realmente eu não cometeria uma loucura dessas, vai que alguma ancestral minha tenha feito isso, ri em pensamento até eu lembrar que precisávamos pegar as minhas coisas, por isso me inclinei sob o seu corpo e o beijei.
-- Eu te amo Adrien... muito
Adrien: Eu vou me acostumar a ouvir isso muito - me deu um selinho - Eu também te amo.
.
<<Autora>>
Após o banho se secaram e foram para o quarto, mas antes que Marinette começasse a catar suas roupas, Adrien a segurou pela cintura colando seu peito em sua costa. Lascou um beijo na bochecha na azulada e a guiou até a cama dentre as risadas.
Marinette: Adrien o que está fazendo? - riu mais ainda ao sentir a maciez da cama em sua costa.
Desatando o laço do roupão da mestiça, abriu de vez o roupão tirando do seu corpo esguio e ficando por cima da mestiça a beijando.
Marinette: A-Adrien está me fazendo cócegas ...hahaha - Marinette riu ao sentir a boca do mais velho sob o seu pescoço e mordendo levemente a lóbulo de sua orelha - Adrien o que está fazendo??
Adrien: Lembra daquele dia em Paris, quando você ficou vendada lá no apartamento?
Marinette respondeu com um movimento da cabeça.
Adrien: O que acha de tentarmos outra vez?
Marinette ruborizou. Mas aceitou o pedido, Adrien então deixou um beijo em sua bochecha e foi para o closet pegar o que precisava, mas quando voltou para o quarto Marinette estranhou ao ver ele segurando duas gravatas de seda fina.
Marinette: Adrien...?
Adrien: Confia em mim?
Marinette: Sim
Adrien: Eu vou amarrar suas mãos, e vendar você, mas não pode me tocar -Marinette se deixou levar pela adrenalina que sentiu ao ver suas mãos já sendo atadas, mas o que mudou foi que Adrien as prendeu por cima da sua cabeça na cabeceira. Ficou um pouco apreensiva mas confiava em Adrien.
O Agreste então tampou os olhos da mestiça com a outra gravata, ofegou quando viu que estava bem presa e com os olhos cobertos.
Adrien: Tudo bem? - perguntou neutro, não queria que ela estivesse nervosa, mas sim a vontade.
Marinette: Estou bem... não se preocupe
Então a ação começou, Adrien iniciou um beijo calmo, sentindo a conexão de ambos fortalecer mais e mais, beijou a bochecha e começou a descer os lábios pelo pescoço da azulada, beijou a clavícula indo para o outro lado onde ficou a beijar por lá. Marinette instintivamente ficou mexendo as coxas uma na outra tentando conter a vontade enorme que crescia de dentro de dela, apertou com força sua mão sentindo as unhas tocarem em sua pele, queria tanto tocá-lo, mas não podia por suas mãos estarem amarradas, então voltou a sentir a boca saborosa de seu amado descer vagarosamente até o vale dos seios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ice Queen (CONCLUÍDO)
RomanceMarinette era (é ) uma mulher Fria, com "F" maiúsculo, tratava os outros que nem lixo, principalmente os homens.