Pov's Arthur
Depois da minha eliminação eu meio que fiquei sem entender muita coisa, passar por aquela porta depois de quase três meses vivendo uma vida completamente mudada, com pessoas diferentes que você aprendeu a conviver é no mínimo bizarro, mas ao mesmo tempo foi incrível ter a oportunidade de poder mudar toda semana, voltar de um paredão era como ressuscitar da morte, é como se Deus te desse uma nova oportunidade de mudança. Eu aprendi muito nesse tempo, eu aprendi a valorizar mais as minhas amizades, aprendi a conversar e não ficar fugindo dos meus problemas, mas a coisa mais importante que eu finalmente aprendi foi a aceitar meus sentimentos, pois é, eu me apaixonei.
Nas últimas semanas minha e da Carla juntos no programa eu me declarei pra ela, falei mesmo que eu estava apaixonado e que eu queria ficar com ela e viver nossos momentos sem medo, mas infelizmente ela foi eliminada naquela semana, e eu me arrependo muito de não ter falado sobre como ficaríamos aqui fora. Minha mãe e as minhas irmãs me falaram tudo o que ela fez por mim enquanto a gente tava lá dentro, isso acabou comigo, porque no fundo eu já sabia que tinha magoado a Carla, só que eu fiquei cego e o orgulho falou mais alto.
Thais: Você precisa pelo menos tentar falar com ela, as vezes ela só postou isso porque estava chateada.
Arthur: Ela não deve querer nem me ver Thais, olha o que a galera ficou falando dela, véi isso me deixa muito puto porque a Carla só fez o bem lá dentro, se alguém tinha que passar por isso seria eu e não ela.
Thais: É Arthur mas infelizmente ela passou, e o que você fez não dá mais pra mudar, a partir de agora é você mostrar que se arrependeu e se desculpar.
Beatriz: Filho, quais são os seus sentimentos pela Carla ?
Arthur: Vocês ainda tem dúvidas? Eu me apaixonei pela Carla de verdade véi, se ela não fosse tão importante pra mim pode ter certeza que eu simplesmente iria ignorar toda essa merda que a galera tá falando na internet, mas não dá porque eu tô completamente apaixonado e eu sei que ela deve estar muito mal com isso tudo - desabafa com lágrimas nos olhos.
Beatriz: Que bom meu filho! Eu tenho certeza disso, eu só queria ouvir da sua boca porque eu já sabia Arthur, eu te conheço meu filho - Ela o abraça.
Thais: É então você precisa se acalmar e principalmente entender algumas coisas, a Carla postou esse IGVT mas isso não quer dizer nada, ela teve várias oportunidades pra limpar a imagem dela e te detonar ao vivo, mas não fez isso porque ela deve sentir o mesmo por você meu irmão - Tenta consolar o irmão que não para de chorar.
Beatriz: É verdade, amanhã você vai no programa da Ana Maria lá você vai ver algumas coisas, talvez distorcidas porque foi isso que aconteceu com a Carla lá, se desculpe, se explique e faça ser leve - Aconselhou ela - E quanto a Carla, respeite o tempo dela meu filho faça somente a sua parte.
Arthur: Eu sei mãe, obrigado por vocês estarem aqui comigo, eu não sei se aguentaria isso sem vocês - Limpou as lágrimas e sorriu amarelo.
Thais: A gente não podia deixar você nas mãos da acessória, faz isso que a minha mãe disse, nós voltamos amanhã pra Conduru, você vai ficar bem? - Perguntou
Arthur: Vou, meu amigo Bil vai vim de Vila Velha,0 essa semana nós vamos procurar um Ap novo, vamos morar juntos por um tempo - Falou
Beatriz: Vigia meu filho, agora as coisas estão diferentes você é conhecido...
Arthur: Eu sei mãe pode deixar!
Logo depois da conversa eu deitei pra descansar pelo menos por algumas horinhas até a entrevista com a Ana, mas como eu esperava não consegui nem pregar os olhos, eu não paro de pensar na minha baixinha de 1.53, tô com muita saudade daquela mulher e eu acabei pegando o celular da Thais pra olhar o perfil dela no Instagram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor em jogo (Carthur)
RomanceLogo após viver um romance de altos e baixos num reality show com o instrutor de crossfit Arthur Picoli, a atriz Carla Díaz enfrentar a realidade do mundo fora do programa com críticas e revelações sobre seu relacionamento. Semanas depois com Arthur...