Ligação 📞
- Amiga, eu tô te falando ele simplesmente aproveitou que eu estava trabalhando aqui em São Paulo e marcou de se encontrar com ela. - gritei
- Amiga mas você tem certeza? Como você sabe disso?
- Todo mundo viu na gossip Pérola, mais uma vez eu tô sendo taxada de trouxa e idiota - Chorei - E eu sou mesmo, sinceramente, eu sou muito burra. - Chorava desesperadamente
- Amiga calma! Eu vou pra SP e a gente vai conversar, não faz nem pensa em nada enquanto eu não chegar aí.
- Não precisa, eu volto pro Rio daqui à algumas horas - Passou a mão nos olhos enxugando a lágrima que descia - Pê, eu vou desligar tá? Preciso descansar um pouco.
- Tem certeza que você tá bem amiga?
- Bem eu não tô, mas eu preciso ficar - Falei.
Desliguei o telefone, minha cabeça não para de doer e eu simplesmente só queria ter um pingo de sono, dormir, acordar e pensar que tudo isso é um pesadelo. Ele me enganou depois daqueles dias maravilhosos que nós passamos juntos no hotel, depois de eu dizer pra ele que queria assumir nosso relacionamento, e ainda por cima com aquela garota que sempre deu em cima dele desde quando o programa acabou, eu tô muito puta, principalmente por ter dado outra chance pra um relacionamento que não têm futuro, as pessoas têm razão, as minha fãs tem razão, mas dessa vez vai ser diferente.
Pov's Arthur
Passei a madrugada inteira praticamente discutindo com o dono da gossip do dia, é ridículo publicar algo baseado em especulações, é fake News eles simplesmente pegaram um ângulo super desproporcional, eu jamais ficaria com a Vitória estando com a Carla, é uma possibilidade inexistente.
Fui em todas as minhas redes sociais esclarecer toda essa mentira, o Twitter tava uma loucura, as fãs da Carla me atacando, os nossos fãs decepcionados e a Carla me bloqueando no Whatsapp, é, que noite de merda.
Assim que eu acordei vi cinco chamadas perdidas da minha irmã e retornei a ligação.Ligação 📞
- Você é idiota? - Perguntou alterada.
- Thaís, eu juro que não fiz nada véi. - Falei - Eles não sabem de nada, não rolou nada com a Vitória - Afirmei.
- Que foto foi aquela então Arthur? Me diz que a Carla te entendeu - Disse preocupada.
- Ela me bloqueou - Falei
- Porra Arthur! Logo agora que tava tudo começando a dar certo...
- É maninha... parece que eu nunca vou conseguir ser feliz com a mulher que eu amo - Meus olhos já estavam marejados.
- Calma, tenta conversar com ela - Falou.
- Como? Ela me bloqueou e está fora da cidade - Limpei as lágrimas que insistiam em cair.
- Ela voltou de madrugada pro Rio, eu vi nos status dela.
- Eu vou fazer isso, eu vou conversar com ela e esclarecer tudo - Falei - Vou desligar agora, beijos.
- Beijos e juízo!
Fim da chamada
Gente do céu!! Até tentei postar mas cedo mas do ou difícil. Como prometido eu vim aqui deixar mais um capítulo da nossa fic pra vocês, nosso casal vai vencer muito mas antes tem que ter aquela faisquinha né? Até porque estamos falando de Carthur hahaha
Então segurem essa montanha russa.
Espero que vocês comentem muito pra me motivar a escrever o próximo, eu tô com muita saudade das nossas interações.Beijo migxs! Lu 🥁
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor em jogo (Carthur)
RomanceLogo após viver um romance de altos e baixos num reality show com o instrutor de crossfit Arthur Picoli, a atriz Carla Díaz enfrentar a realidade do mundo fora do programa com críticas e revelações sobre seu relacionamento. Semanas depois com Arthur...