Pov's Arthur
A voz dela continua doce mas ao mesmo tempo dá pra sentir a frieza, eu nunca pensei que entraria no BBB e sentiria isso tudo, que porra de sentimento que eu mesmo não consigo entender. As vezes eu me pego pensando como seria se eu me entregasse antes, se quando ela passasse por aquela porta a gente diria a frase clichê " Me espera lá fora", se eu não tivesse sido um babaca com ela lá dentro, pena é não poder voltar no tempo.
Eu já me preparava pra encontrar com ela, coloquei a camisa que ela disse que gostava e deixei minha barba mais cumprida porque eu sei que ela adora, passei meu perfume, encomendei um buquê pequeno de rosas vermelhas e uma caixa de chocolates, eu quero ser romântico e pedir que ela me perdoe por ter feito tão mal.Pov's Carla
Passei a manhã inteira gravando umas publis pro Liv Up e pro L'Or café, quando chegou a hora do almoço eu dei uma saída com a Pérola pra gente comprar umas coisas pessoais, lá eu encontrei um monte de fãs que pediram foto e vídeo, deixei a Pérola no condomínio que ela mora e subi pro meu, arrumei algumas coisas por lá e vi que minha mãe e o Chaplin não estavam. Falta pouco menos de duas horas pro Arthur chegar, já liguei pra portaria do prédio e pedi para que encaminhacem ele para a outra entrada. Vesti uma roupa básica mas sofisticada e passei meu perfume, encomendei comida japonesa porque eu prometi que levaria ele pra comer, mandei uma foto da mesa pra Pérola.
Talvez sim, talvez eu queira tentar me enganar mas se eu faço é por não querer mais sofrer. Não demorou muito o interfone tocou e como eu já esperava era a portaria avisando que ele estava subindo, nessa hora meu coração apertou e minhas mãos começaram a tremer levemente.
Plim Plon...
Era o som da campainha avisando que ele já estava atrás daquela porta. Então eu abri e no mesmo instante toda a minha marra e a minha confiança foram direto pro ralo, ele está lindo...Carla: Oi Garoto - Sorri.
Arthur: Oi Carla... tudo bem? São pra você - Me entregou um buquê lindo com uma caixinha.
Carla: Obrigado... entra! - Ele entrou - Senta aqui.
Arthur: Caraca véi não acredito que você lembrou - Sorriu - Eu pensei que esse japa nem ia rolar mais.
Carla: Eu cumpro minhas promessas garoto - Falei.
Arthur: Nossa Carla... Isso é uma indireta ?
Carla: Não, foi uma direta mesmo - Rimos.
Arthur: Mas me fala dona Carla... como está sua vida pós BBB? - Perguntou.
Eu não pude deixar de reparar o quanto ele estava lindo, ele está usando essa camisa que eu já conheço e esse perfume que ficou impregnado nas minhas coisas por semanas, as malditas borboletas não param aqui dentro, eu sinto elas a cada sorriso que eu arranco dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor em jogo (Carthur)
RomanceLogo após viver um romance de altos e baixos num reality show com o instrutor de crossfit Arthur Picoli, a atriz Carla Díaz enfrentar a realidade do mundo fora do programa com críticas e revelações sobre seu relacionamento. Semanas depois com Arthur...