Pérola: Amiga, eu entendo que você ainda esteja magoada pelas coisas que ele disse mas...
Carla: Mas nada amiga, ele foi um babaca comigo e agora ele tá arrependido porque sabe que vai ser julgado aqui fora, esse sempre foi o medo dele - Afirmou tomando um gole de vinho.
Pérola: Babaca ele foi mesmo, mas se você sente essas coisas por ele ainda eu acho que seria válido tentar conversar e até talvez se resolver.
As duas olharam em direção a porta que se abria.
Mara: Meninas...
Carla: Mãe!
Pérola: Tia! Cadê o Chaplin?
Mara: Deixei ele no pet, o bebê vai ter um dia de beleza - Falou sorrindo.
Carla: Essa avó mima muito esse cachorro. - Elas riram.
Mara: Tá enchendo a cara de vinho essa hora porque Carla Díaz? - franziu as sobrancelhas.
Carla: Nada... eu e Pê só resolvemos resenhar um pouco, nada demais - Desconversou.
Pérola: Pois é...
Mara: Com o crossfiteiro eliminado e a 11 minutos daqui? Sei Carla... como se eu não te conhecesse a 30 anos né. - Disse se retirando.
Pérola: Eita que a tia Mara tá afiada hoje - Riu.
Carla: Não adianta... ela me conhece - As duas riram.
Pov's Arthur
Eu passei quase que a tarde inteira vendo vídeos e postagens sobre minha trajetória no programa, a minha acessória me enviou um dossiê com vários momentos, ainda não consegui ver nem a metade mas o que vi foi o suficiente pra confirmar o que eu quero, e quem eu quero na minha vida. Muita gente que eu admirava jogou hate em mim enquanto eu tava cancelado, isso eu não vou esquecer, mas o que me deixou extremamente feliz foi saber que eu e Carla conquistamos muitos fãs, não para de chegar cesta com doces e fotos nossas, isso faz eu me sentir ainda mais filho da puta.Arthur: Burro! Idiota, é isso que eu sou. - Esbravejou.
Thais: Que foi ? - Perguntou.
Arthur: Só tô pensando aqui no quanto eu fui burro...
Thais: Calma Arthur, você mandou bem lá dentro irmão, olha quanta gente você conquistou - Apontou.
Arthur: Eu sei, mas eu não tô falando disso, você sabe...
Thais: Ela te respondeu ?
Arthur: Deixa eu ver... eu acho que não- Pegou o celular.
Quando eu entrei no aplicativo, pra minha surpresa a mensagem tava lá, eu jurava que ela iria me ignorar ou fingir que não viu mas isso não aconteceu.
Direct Messenger
"Oi Arthur, sim eu topo conversar com você, eu também tenho algumas coisas pra te falar, assim que conseguir seu novo número me manda. Beijos."Arthur: Ela respondeu! - Abriu um largo sorriso.
Thais: E aí? - Perguntou curiosa.
Arthur: Ela quer conversar.
Thais: Eu sabia que essa seria a posição dela, a Carla é uma mulher incrível.
Arthur: Eu não tenho palavras para aquela mulher Thais ... véi se eu tiver estragado tudo de vez com ela...
Thais: É só você lutar por ela - Disse.
Arthur: Eu vou.
Continuei pelo Instagram olhando as publicações dela, agora o que eu mais quero é pegar meu novo número com a Yas pra retribuir a mensagem e até quem sabe puxar um assunto com ela. Vendo os stories vi que ela tá bebendo vinho com uma amiga dela atriz, essa eu também conheço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor em jogo (Carthur)
RomansaLogo após viver um romance de altos e baixos num reality show com o instrutor de crossfit Arthur Picoli, a atriz Carla Díaz enfrentar a realidade do mundo fora do programa com críticas e revelações sobre seu relacionamento. Semanas depois com Arthur...