Esse capÃtulo contém cenas +18
Pov's Arthur
Literalmente o melhor sábado da minha vida, eu e Carla juntos nesse hotel com tudo perfeito, trasamos assim que colocamos os pés nesse quarto e eu sei que sempre falo que depois de 6 anos eu me vi apaixonado de novo, mas o que eu tive no passado não chega nem aos pés do que eu tô sentindo agora com ela, como uma mulher pode ter tanto poder sobre mim?
Acordei no meio da noite com seus cabelos no meu rosto, e aquele corpo lindo desnudo na minha cama, parecia um sonho e eu não quero acordar nunca. Ela se remexeu na cama e eu a abraçei fazendo com que nossos corpos sentissem a temperatura do outro, ela abriu os olhos e sorriu, levei minhas mãos até seus cabelos e começei um cafuné, não resisti e depositei um beijo no seu pescoço fazendo com que ela imediatamente arrepiasse, continuei assim até ela me olhar maliciosa.Arthur: Que foi? - Perguntei.
Carla: Nada - ela sorriu.
Senti sua mão pequena segurar meu pênis, ela amava me provocar e sabia que bastava um toque e "todos pra sala", eu simplesmente já não tinha controle sobre a minha vontade, a Carla é perfeita em tudo, ela sabe me deixar louco e eu não resistia, perto dela eu era um fraco.
Arthur: Você provocou demais - Falei mostrando a minha ereção.
Carla: Adoro...
Ela passou suas pernas por cima de mim e sem pensar duas vezes sentou no meu membro completamente ereto, ela já estava pronta pra mim e começou movimentos leves encostando nossos rostos fazendo com que eu sentisse nossas respirações, aquilo tava bom demais e a cada sentada eu ficava mais louco de tesão por ela, o que essa mulher tava fazendo comigo ? Eu estava totalmente entregue a ela.
Arthur: Gostosa... isso - segurei sua cintura forçando ainda mais os movimentos que já aceleravam.
Carla: Tá gostando amor?
Arthur: Porra tá muito gostoso...você me deixa louco.
Os movimentos aceravam cada vez mais e nossos gemidos ecoavam por todo aquele quarto, falávamos baixinho um respirando o ar do outro até que mais uma vez sentimos aquele imenso prazer nos invadir como se fossemos perder toda a nossa força, qualquer lugar do mundo era ruim nesse momento e só estar aqui com ela, nos amando como sempre quisemos dentro do programa era o melhor lugar, eu tô amando essa mulher.
Arthur: Meu Deus...cansei - Sorri jogando minha cabeça pra trás.
Carla: Cansou lindo? - sorriu sapeca.
Arthur: Eu sabia que tava fudido quando eu te beijei pela primeira vez.
Carla: Por que ? - Perguntou curiosa.
Arthur: Porque Eu ficava pensando que se você beijava bem daquele jeito, imagina o sexo...
Carla: Era isso que você ficava pensando garoto? - Brincou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor em jogo (Carthur)
RomanceLogo após viver um romance de altos e baixos num reality show com o instrutor de crossfit Arthur Picoli, a atriz Carla Díaz enfrentar a realidade do mundo fora do programa com críticas e revelações sobre seu relacionamento. Semanas depois com Arthur...