7

1.3K 59 6
                                    

Pov's Arthur

Abro os olhos lentamente mirando a luz fraca que vinha das cortinas, sinto meu tórax pesado, e quando olho vejo aquele mar de cabelos loiros, levo meu nariz até eles e sinto aquele cheiro de bambu, no qual me traziam ótimas memórias, ela estava ali. Fiquei por longos minutos observando ela ali, e confesso que eu poderia ficar assim o dia todo, ouço um pequeno muxoxo vindo dela, ela sempre era dengosa assim quando acordava, suas mãos pequenas acariciaram meu peito e logo depois ela deposita um beijo nos meus lábios.

Carla: Bom dia - Ela sorriu e eu não tirei os olhos daquele sorriso - Que foi?

Arthur: Tava te olhando ué...

Carla: Porquê? - Perguntou.

Arthur: Sei lá, o jeito que você me fudeu foi diferente - Brinquei.

Carla: Eu te fudi? Tem certeza?

Arthur: Nossa Carla...que maldosa véi - Ela gargalhou daquele jeitinho - Eu tava falando que você me deixou fudido porque como é que eu vivo sem você agora?

Carla: Hum... você que responde essa...

Arthur: Não dá - Dei um selinho - Você me deixa louco sabia? - Minhas mãos foram descendo por toda suas costas.

Carla: Aí Arthur... - Vi seus olhos fecharem - Agora não, nós temos um dia cheio e...

Começei a beijar seu pescoço e orelha, esse era o ponto fraco dela e eu já sabia.

Carla: É sério Arthur - Levantou - Ás 13:00 nós precisamos estar no Projac pra gravação, e ainda estamos aqui, levanta!

Arthur: Ah não Carla, vamos precisar só de alguns minutinhos.

Carla: Não Não, levanta agora! - Disse com carinha de brava.

Arthur: Tá bom dona Beatriz...

Carla: Bobão pra idade - Falou me dando um selinho - Precisamos conversar sobre hoje.

Arthur: Sobre o que Carla, o que houve agora? - Perguntei.

Carla: Lindo, eu não quero que as pessoas se envolvam mais na nossa vida, dessa vez eu quero ir devagar e fazer as coisas do jeito certo, você não acha? - Envolveu os dois braços no meu pescoço e depositou um beijo.

Arthur: A gente não vai contar pra ninguém? É isso? - Mostrei desânimo.

Carla: Só pra sua família, e seu amigo se você quiser - Ela me olhou - É só até a gente se sentir a vontade garoto, a gente já se machucou muito com as pessoas se envolvendo.

Arthur: Eu sei... é verdade, você tá certa - A beijei - E até que não vai ser tão ruim, vou poder te ter só pra mim...

Carla: É... - brincou.

Arthur: Mas como a gente vai fazer na gravação hoje e no ao vivo?

Carla: A gente vai evitar ficar juntos, e se perguntarem a gente fala o básico, que conversamos e estamos tranquilos com nossos trabalhos e novas oportunidades.

Arthur: Não sei se eu consigo te ver lá sem te agarrar e te beijar gostoso na frente de todo mundo - Sorri safado.

Carla: Ah você vai sim! E nada de spoiler hein garoto, os carthus estão sempre de olhos abertos.

Arthur: Eles e eu temos medo de você - Nós rimos e fomos tomar nosso café da manhã.

Pov's Carla

Hoje o dia tava sendo incrível, eu e o Arthur ficamos a manhã inteira juntos planejando o que iríamos falar, nós combinamos de deixar as coisas acontecerem naturalmente, sem que outras pessoas opinem, ou descubram.
Já era hora da gravação, eu já estava pronta e entraria em cinco minutos, eu sei que vai ser difícil estar perto dele e não poder tirar uma casquinha se quer, mas era necessário, estamos muito bem assim. Nossa noite foi perfeita, a cada dia que passa eu vejo o quanto aquele homem é perfeito, um verdadeiro deus grego, ele é respeitoso, safado, e muitobom na cama, é... como diz nossas fãs"Carla Diaz passa muito bem".
Eu estava usando um macacão rosa e o salto de borboleta que recebi de uma marca, estava perfeita e pronta pra minha entrada. Quando eu entrei fui direto na Camilla e no João que me viram primeiro, falei com todos, com o Projota, a Pocah e o Gil.
"Puta que pariu, ele está lindo!" - Pensei
O abraçei e disse apenas um "tudo bem Arthur?" minha vontade de agarrar ele era grande mas eu não podia, pelo menos não agora...

Amor em jogo (Carthur)Onde histórias criam vida. Descubra agora