18

310 46 12
                                    

Pov's Arthur

Tô aqui dentro do meu carro indo pro apartamento da Carla, mais uma vez as coisas não estão boas entre a gente e eu confesso que dessa vez a culpa foi minha, eu não esperava que ela ficasse tão chateada com aquela foto. No final de semana passado eu tinha acabado de terminar meus trabalhos, eu e outros influenciadores fomos contratados pra ser embaixadores de uma empresa de carros seminovos, amigos meus estavam lá, a Carla sabia mas ela ficou pilhada com uma garota que flertava comigo, a Vitória. A gente já tava meio mal por conta do ex dela, eu acabei ficando cego de ciúmes e ela ficou puta comigo.
Obviamente não aconteceu nada na sexta entre eu e Vitória mas as páginas de fofoca não podem me ver do lado de ninguém, eles fotografaram um momento em que eu estava não só com a Vitória mas o Lipe e a Hari também estavam lá, mas o ângulo acusou um beijo que nunca aconteceu.

Agora eu tô fudido porque minha mulher não acredita em mim, e me bloqueou em todas as redes sociais. Ela acabou de voltar de São Paulo, a gente não se vê desde a semana passada e eu só queria poder matar a saudade dela, mas estou aqui na frente do seu prédio me preparando pra esclarecer toda essa merda.

O porteiro assim que me viu me cumprimentou, eu pedi para subir sem ser avisado e ele o fez de bom grado, é claro que antes eu avisei a minha sogra que viria. Apertei a campainha e meu coração disparou ao ouvir aquela voz, a voz do meu amor, ela disse que já viria e eu a esperei.

Carla: Já vai - Disse.

Ela abriu a porta e notei o seu semblante triste e marcado, ela provavelmente não dormiu direito e chorou por toda a madrugada.

Carla: O que você quer? - perguntou.

Arthur: Posso entrar? - Vi sua expressão  endurecida.

Carla: Entra.

Entrem e a nossa bolinha de pelo veio correndo me cumprimentar, isso era fato o Chaplin me amava e não podia me ver que eu tinha a melhor recepção do mundo, ele correu até a mim latindo e eu agachei retribuindo o carinho.

Arthur: Que saudade papai! - Eu disse e logo aquele rabinho não sossegava no lugar - Agora eu preciso conversar com a sua mamãe - Falei e logo notei a expressão dela mudar.

Carla: A gente não têm mais nada pra conversar - Disse.

Arthur: Carla para, você sabe véi, não aconteceu nada é tudo fake News.

Carla: Arthur, eu e o Brasil vimos naquela publicação, chega! Fala logo a verdade pelo menos uma vez na vida - irritou-se.

Arthur: Eu tô falando! A gente foi junto com outras cinco pessoas, não tava só eu e ela lá tinham outros - retruquei.

Carla: Vocês estão praticamente um dentro do outro naquela foto, como não aconteceu nada Arthur, eu tô cansada de não saber se eu posso ou não confiar em você, se você está sendo sincero ou não - Ela começa a chorar .

Arthur: Pera aí, como assim você não sabe se pode ou não confiar em mim? Carla, eu me dei pra você, tudo o que eu te disse desde o programa até hoje é de verdade, mas novamente você prefere acreditar nas pessoas, nós seus "amigos do que em mim - Falei decepcionado - Desde que a gente resolveu tentar eu nunca menti, nunca fiz nada que pudesse te magoar, as vezes meu ciúme e minha insegurança te machuca, eu sei, mas eu tô tentando mudar.

Carla: Não vem querer jogar a merda pro meu lado não, eu também me dei toda pra você Arthur, desde o programa mas sempre tem alguma coisinha entre a gente, o Projota tinha razão a gente é mal resolvido, a gente não confia um no outro.

Arthur: Não acredito que você tá me falando isso véi...

Carla: É verdade, a gente briga o tempo todo, você não confiou em mim e agora eu também não confiei em você e eu acho que já cansei disso, eu te amo mas eu preciso colocar a cabeça no lugar - falou limpando as lágrimas dos olhos.

Eu a olhei e não podia acreditar no que eu ouvia, meus olhos imediatamente encheram e eu tentava segurar ao máximo.

Arthur: Você tá terminando comigo? É isso?

Carla: É Arthur, eu quero que você vá embora - Abriu a porta me mostrando a saída.





Não me matem!!!! Mas pro nosso casal vencer antes precisam passar pelas tempestades 😂❤
Continuem comentando e favoritando nossa fanfics, tô tentando postar um por dia mas é complicado, já já nos vemos de novo.

Amor em jogo (Carthur)Onde histórias criam vida. Descubra agora