Pov's Carla
Dia cheio, ainda não consegui fazer nada além de trabalhar e assinar contratos, isso é ótimo não tenho o que reclamar sobre as portas que estão se abrindo pra mim depois do programa, mas eu e Arthur ainda não tivemos um dia inteiro pra gente, nós combinamos de nos encontrar hoje a noite, ele as vezes quer marcar algo em público mas é complicado, os paparazzi ainda estão na cola dos ex bbb's, então ainda não é a hora. A Pocah deve ter me ligado umas cinco vezes só hoje, ela disse que precisamos marcar de ir conhecer a Toya, ela quer ver o Arthur mas não acho que é a hora de arriscar que nos vejam juntos.
Entrei nas minhas redes sociais pra interagir um pouco como os meus fãs, o Instagram é bem tranquilo, só que sempre me marcam em muitas publicações sobre eu e Arthur, confesso que quando eu saí e vi esses vídeos eu ficava destruída, só pensava em quanto eu estava na merda por ter me apaixonado por ele, agora que as coisas mudaram eu os vejo como boas lembranças nossas.
Curtido por @bilaraujo @Juliette @carladiaz e outras pessoas@arthurpicoli Ensaio antigo. A vergonha acabou e eu postei 😂🤪
@carthurlife Preciso de uma bíblia meu Deus!!! Que homem... 🔥😍
@gildovigor Ai meu Jesuuus!!
@vitoriabellato On fire👀🔥
O Arthur acabou de publicar uma foto no Instagram, e meu Deus o que é esse homem? Vendo ele assim eu só sinto vontade de ter ele aqui comigo, além de lindo e gostoso, felizmente esse é o homem que eu tô completamente apaixonada, minha vontade era curtir e comentar mas simplesmente não posso porque seria muita repercussão, quer saber foda-se, curti. Eu não resistia, sempre lia os comentários das fotos que ele postava, até quando ele ainda estava dentro do programa e eu nao queria ver a cara dele, quem eu queria enganar?
Essa garota de novo... olhei um perfil específico e era ela de novo curtindo a foto dele, o que será que essa Victória Bellato quer? Isso me incomoda demais, esse pra mim é o problema maior de não podermos assumir nossa "relação".
Ouço a porta bater.Pérola: Carlaaa - Grita.
Carla: Nossa Pérola...que foi ? - Perguntei.
Pérola: Vou dormir aqui.
Carla: Aconteceu alguma coisa?
Pérola: Aconteceu que vou precisar cancelar minha saída com o gostoso do Bil, a emissora me ligou, tenho que levar meu portfolio pra São Paulo!, e preciso resolver algumas coisas em plenas 23:00 da noite - Falou arrastando as malas pro canto do quarto.
Carla: Como assim saída com o Bil? Vocês mal se conhecem - Cruzei os braços.
Pérola: Pra isso que serve uma saída não? - Falou.
Carla: Sua vaca! - Joguei um travesseiro - Você não me contou que deu seu número pra ele, e muito menos que tinha se interessado.
Pérola: Nossa amiga... Eu disse que ele era um gato, e você sabe que eu não resisto a corpinho como o do Bil - Sorriu maliciosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor em jogo (Carthur)
Roman d'amourLogo após viver um romance de altos e baixos num reality show com o instrutor de crossfit Arthur Picoli, a atriz Carla Díaz enfrentar a realidade do mundo fora do programa com críticas e revelações sobre seu relacionamento. Semanas depois com Arthur...