19

457 42 25
                                    

- É Arthur, eu quero que você vá embora - Abriu a porta me mostrando a saída.

- Isso é sério Carla? - falei incrédulo.

- Eu preciso pensar em tudo, descansar - O rosto dela estava banhado de tantas lágrimas - Eu tô cansada disso tudo, das pessoas...

- Até de mim? - interrompi.

- Eu tô só cansada de não saber...

- De não saber o quê Carla? A gente tava bem, tava feliz - Nesse momento minha voz se alterava, eu estava desesperado - Mas de novo a opinião das pessoas interfere na nossa relação véi, você acha que eu também não tô cansado disso? Eu só quero ser feliz! - Chorei.

- Para Arthur! - Ela gritou aos prantos.

Nessa hora meus batimentos já tavam à cem, isso não podia estar acontecendo, ver ela chorando e desesperada daquele jeito me deixava mal, muito mal. Segurei-a pelos braços e encarei seus olhos.

- Olha pra mim, eu não fiquei com ninguém - Ela virou o rosto - Olha pra mim, Carla. Sabe porquê eu vim aqui? Você sabe como eu sou... eu sou um fudido em relacionamento, eu sou burro, sou orgulhoso e imaturo, mas, olha pra mim Cá por favor ... - Minha voz falhava.

- Eu vim aqui te pedir pra confiar em mim, porque eu te amo muito ,Carla eu sou louco por você e ninguém nunca teve esse lugar no meu coração, você me fudeu de todas as formas possíveis, e eu não quero viver sem ter você na minha vida, sem ter nós. Eu não quero perder o que a gente construiu por qualquer merda que venham falar da gente. Eu sei que eu sou difícil, mas não desiste da gente, por favor! - Supliquei.

Ela chorava e eu também, automaticamente nossos braços agarraram no corpo um do outro fazendo com que nossos abraços se conectassem num movimento lento e duradouro, eu a amava e não havia mais dúvidas desde a minha eliminação. Senti suas mãos pequenas subirem em direção ao meu rosto, quando sinto seu hálito fraco não consigo resistir, rapidamente colei nossos lábios de forma lenta, aquele beijo era doce, inocente e apaixonado.
Suas mãos passeavam pelo meus cabelos, e as minhas passeavam sob sua cintura. Carla era boa em tudo, mas beijando ela conseguia ser a melhor. Desde o nosso primeiro beijo eu sabia que seria ela, mesmo não querendo acreditar, nosso beijo se encaixa perfeitamente.

Carla: Me desculpa...

Arthur: Não fala nada, eu sei - Passei meu polegar pelo seu lábio, nossos corpos ainda estavam grudados.

Carla: Eu também te amo muito - Falava ainda chorando.

Arthur: Nós vamos ficar bem Cá, só que não podemos mais confiar em ninguém além de nós mesmos.

Carla: Eu sei, é que eu fico insegura, Arthur eu passei por muita coisa quando sai do programa, ainda é difícil pra mim sabe?

Arthur: Ei, você não têm motivos pra ficar insegura - Levei uma mecha do seu cabelo atrás da orelha - Você não têm noção do quando é importante pra mim né? - sorri.

Carla: Lindo, eu tô com saudade - falou.

Arthur: Eu também tô com saudade, você é completa , Carla as vezes eu é quem não acredito que tenho você na minha vida, não acredito que você realmente gosta de mim.

Carla: Eu tentei tudo pra te esquecer garoto - Ela sorriu - Mas acho que é impossível.

Ela aproximou nossos rostos encostando nossas testas, nossos narizes roçaram um no outro em um beijo de esquimó com muito carinho e respeito. Logo iniciamos outro beijo, dessa vez com mais pressa. Levantei-a ele meu colo e ela cruzou suas pernas na minha cintura, de novo nosso encaixe perfeito, não havia outra explicação nós éramos o amor da vida um do outro.
Minhas pernas já sabiam o caminho, fomos em direção ao quarto dela, sentei na beira da cama com ela ainda em meu colo, seu corpo era pequeno e isso me deixa louco, ao mesmo tempo em que eu queria cuidar dela, só ela me proporcionava tanto tesão.





Pov's Carla

Não sei se era conexão, destino, falta de vergonha na cara, eu simplesmente não sei. Com o Arthur era sempre assim, eu ia de dez à zero e de zero à cem na mesma proporção.
Eu já tava desistindo, eu ia seguir meu caminho sozinha e já estava decidida mas ele veio, ele se declarou e disse que me ama, e a verdade é que por mais que eu tente me enganar eu simplesmente não consigo, eu o amo, o amo como uma louca. Se for crime amar e me arriscar tantas vezes como eu fiz, eu prefiro apodrecer na prisão, eu quero ficar com ele e tentar quantas vezes forem necessárias, ele me faz feliz de uma forma diferente, eu nunca sentir isso antes com mais ninguém.
Nos beijamos e logo estávamos no meu quarto, só nós dois e nossa paixão.
Sem pensar em mais nada, empurrei seu corpo na cama e sentei sobre ele.

- Eu vou beijar você todo - Sussurei em seu ouvido.






Valeu a pena esperar um pouquinho por essa reconciliação né?
Nossa montanha russa tá subindo, mas tem muita água pra rolar nessa fic.
Comentem muitooo pra me dar forças pra escrever kkkkk
Essa semana vai ser mais corrido mas vou tentar postar esse cabaré logo 🔥❤
Beijinhos até a próxima!!

Amor em jogo (Carthur)Onde histórias criam vida. Descubra agora