8

1.1K 62 8
                                    

Pov's Carla

Carla: Ai amiga, eu tô apaixonada real - Sorri.

Pérola: Isso tá escrito na sua testa a tempos, inclusive eu te disse.

Carla: Eu sei, mas antes eu tava com medo e também decepcionada mas agora... agora eu tenho certeza que ele é o homem da minha vida Pérola.

Pérola: Amiga eu amo te ver assim, feliz sabe, e mesmo não nos conhecendo o Arthur parece ser legal - Disse - Gostoso ele é...

Carla: Você de novo chamando meu homem de gostoso, tô vendo que vou precisar te arrumar um - Brinquei.

Pérola: Com tanto que seja do time de crossfiteiros gostosos do seu macho, eu quero e muito!

Carla: Nossa Pérola, que safada...

Pérola: Talvez, eu sou jovem, gostosa e adoro uma boa transa, enfim princípios.

Carla: Eu vi no Twitter as minhas fãs comentando sobre aquela garota, ela curti tudo que o Arthur posta, tô começando a ficar incomodada - Falei.

Pérola: Abre os olhos Carla Díaz...

Carla: Mas eu também não posso cobrar nada dele, a gente só tá ficando - Mordi o lábio inferior em sinal de preocupação.

Pérola: Isso é, mas você que quis assim amiga - E eu realmente disse que queria assim.

Carla: Eu sei, que merda! - Joguei meu corpo sob a cama.

Pov's Arthur

Eu e Bil passamos a semana quase inteira organizando nossas coisas pra mudança, iríamos para um apartamento maior e no mesmo endereço, assim continuamos próximo aos lugares que a gente curte, e eu da minha pitica. Tudo estava completamente perfeito entre a gente, nosso "relacionamento" a cada dia melhor, e eu não tinha dúvidas, toda aquela merda que a mídia falava de mim não me atingia mais porque eu tenho ela do meu lado.

 Tudo estava completamente perfeito entre a gente, nosso "relacionamento" a cada dia melhor, e eu não tinha dúvidas, toda aquela merda que a mídia falava de mim não me atingia mais porque eu tenho ela do meu lado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bil: Ontem eu peguei uma boa, ela tava naquele bar lá e me chamou pra casa dela, foi bom demais - Comentou.

Arthur: Você é foda, morar contigo é a mesma coisa que morar com ninguém véi - Ri.

Bil: Assim você e a Carlinha ficam mais a vontade, você devia me agradecer seu puto - Disse rindo.

Arthur: Isso é - Sorri - Falar nisso, marquei dela vir aqui hoje a noite pra te conhecer, e ela vai trazer a amiga dela Pérola, a gente quase não se conheceu direito - Falei.

Bil: E tu me fala isso agora? Porra você é foda Arthur, vou ter que desmarcar com a menina - Respondeu irritado.

Arthur: Tu marcou com a menina de novo? - Olhei rindo.

Bil: Tá me olhando assim porque? Ela é boa mas é só isso...

Arthur: Será que temos um Bil Araújo gamado ? - Brinquei.

Amor em jogo (Carthur)Onde histórias criam vida. Descubra agora