Pov's Arthur
Bicho, o quanto eu tô puto não está escrito mais uma vez eu e Carla estamos brigando, mais uma vez a nossa comunicação de merda tá sobressaindo o nosso relacionamento, se é que eu posso chamar assim, já que ela deixou claro que a gente nunca esteve junto. Estou na varanda do meu apartamento bebendo minha Brahma, ouvindo meu som e pensando no que eu vou fazer da minha vida, eu simplesmente amo aquela mulher, se eu tentar lembrar de qualquer outro relacionamento que eu já tive na minha vida vai ser em vão, parece que foi tudo borrado da minha mente, eu só vejo ela, só lembro dela.
Eu queria muito fazer dar certo com a Carla, porque toda vez que eu lembro da gente no programa, eu vejo o quanto eu errei com ela, eu tava apaixonado isso é fato mas eu tive medo, eu tinha um puta medo da vida aqui fora, de eu depois de anos me apaixonar logo pela Carla Díaz, eu não queria me recepcionar, e acabei estragando tudo como eu sempre faço na minha vida. Pra piorar saiu essa matéria completamente sem cabimento, eu não saí com ninguém e muito menos trairia a mulher que eu mais quero, a mulher que eu amo.
Peguei o celular e vou mandar mensagem pra ela, não posso deixar que ela acredite nessa mentira, abri o Whatsapp e ela estava sem foto, eu fui bloqueado.Arthur: Fudeu!
Pov's Carla
Chega! Eu não posso mais me prestar a esse papel ridículo, é óbvio que esse cara não me merece, eu não posso mais continuar tentando fazer dar certo sozinha pra ele no final de tudo preferir sair com outras, eu já devia saber, ele mesmo falou isso ainda dentro do programa, mas a idiota aqui se apaixonou por esse imbecil.
Depois de ter chorado a noite toda arrumo minhas coisas, amanhã eu volto pro Rio, e vou ajeitar minha vida me reorganizar, pego meu telefone e bloqueio o Arthur, não quero mais ver nada dele, nem falar com ele, eu preciso seguir em frente.
Eu tomei uma decisão mas não vou mentir, vai ser difícil esquecer ele, eu o amo como nunca amei nenhum homem na minha vida, mas eu preciso abrir mão desse amor que me machuca, eu estou destruída.Carla: Por que você fez isso comigo lindo? - Falou com os olhos marejados.
Olha só quem tá de volta!!
Migx desculpem ficar off por tanto tempo, muitas coisas aconteceram e acabei desanimando mas apareci com esse mini capítulo pra vcs,
Daqui pra frente nosso enredo vai mudar bastante, é como se fosse uma nova era da fic, mas fiquem tranquilos que eu vou manter os personagens e sem me perder da história.
Vou fazer o possível pra escrever uma história linda pra vocês, continuem dando ideias e comentando bastante, eu adoro 🤎
Amanhã tem capítulo longo pra vcs hahahaLu
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor em jogo (Carthur)
RomanceLogo após viver um romance de altos e baixos num reality show com o instrutor de crossfit Arthur Picoli, a atriz Carla Díaz enfrentar a realidade do mundo fora do programa com críticas e revelações sobre seu relacionamento. Semanas depois com Arthur...