Pov's Carla
Hoje era dia de mais uma das minhas viagens pra São Paulo, dessa vez seria uma semana inteira fazendo fotos, combinando projetos e criando conteúdos. Infelizmente essa semana foi uma grande bosta pra mim, eu e Arthur brigamos, eu acabei falando algumas coisas pesadas pra ele, mas como resolver em cima da hora? Deixei uma mensagem no Whatsapp dele mas ainda não obtive resposta, nós dois somos dois marrentos orgulhosos.
Peguei minhas coisas, terminei de organizar minhas malas e postei uns stories falando da viagem, decidi passar no condomínio dele.
Assim que cheguei o porteiro disse que ele não estava em casa, mas que eu tinha permissão pra entrar, cheguei na porta e realmente ele não estava, desci e parti pro aeroporto.Pov's Arthur
Acabei a primeira parte do treino diurno e fui direto pegar meu celular, precisava fazer uma pequena publi para o rexona, abri meu Instagram e fiz a minha série de stories, aproveitei pra descer meu feed e ver algumas postagens. A minha semana tava sendo uma merda, mais uma vez eu e Carla estamos brigados e dessa vez a culpa não foi minha, eu prometi pra mim mesmo que não iria atrás dessa vez, mas aqui estou eu abrindo os stories dela doido pra ver aquele rostinho lindo.
Fui abrir e tomei no cu, ela tava indo pra São Paulo e nem avisou nada, isso acabou com o meu dia, entrei no Whatsapp na esperança dela ter pelo menos deixado uma mensagem.Vida ❤
Vida: Arthur, vou precisar ir pra SP hoje. Eu queria muito conversar antes, vou passar no seu prédio.
Você: Percebi, quando você volta ? Eu também quero conversar.
Queira Deus que ela volte rápido pro Rio, da mesma forma que eu não quero ir atrás primeiro eu sei que vou se ela não me procurar, eu sou um verdadeiro cachorro mas mãos dessa mulher, eu deveria tomar vergonha nessa minha cara. Deixei a mensagem já esperando a resposta.
Sai do treino mais tarde que o normal e fui até meu apartamento bem rápido pra deixar minhas coisas e pegar outras, vou encontrar com a Abby minha nova contratada e no final da tarde eu iria assinar um contrato com O Flamengo. Meu sonho finalmente se realizando, não só meu mas de toda a minha família era um momento único e eu queria compartilhar com ela também.
Abby e eu acertamos algumas coisas ela vai me ajudar na parte de publicidade e me auxiliar em algumas coisas, tratamos tudo num almoço no shopping, acabaram aparecendo alguns paparazzis na qual os cumprimentei como sempre faço, mas infelizmente as coisas são totalmente distorcidas.Pov's Carla
Eu já estava me maquiado pra fotografar, já faziam 3 horas que eu havia chegado aqui em São Paulo e estava com toda a equipe, como sempre Vini veio comigo porque ele sabia exatamente o que fazer numa publi como essa pra Avon. Gravei alguns stories desde a minha chegada, mas só agora vi que o Arthur postou stories, ele estava na academia e por sinal um verdadeiro gostoso, todo suado e másculo.
Vini: Limpa a baba Carla Díaz - Brincou.
Carla: Ahãm? - Despertei daquela hipnose.
Sim, eu ficava praticamente toda vez paralisada na beleza do meu homem, mas começo a lembrar da nossa briga e do quanto ele foi infantil de novo comigo. Desci o feed e dentre várias publicações logo aquela apareceu pra mim, literalmente pra tirar a minha paz, ele estava no shopping almoçando com uma loira e sorrindo, que porra estava acontecendo? Não fazia nem vinte e quatro horas da minha viagem.
@gossipdodia
Wol, parece que a fila do @arthurpicoli finalmente começou a andar, mesmo com todo burburinho que anda tendo lá no App vizinho entre os fãs Carthur que o instrutor de crossfit teria se reconciliado com a então atriz @carladiaz, parece que não passavam de burburinhos mesmo, essa tarde ele tava muito bem acompanhado de uma loira misteriosa.Minha vontade era simplesmente de chorar, eu achando que era só uma briguinha nossa como as outras que breve iríamos resolver e ele saindo com outras pessoas, eu sou muito idiota mesmo. Abro diretamente meu Whatsapp e lá estava uma mensagem dele, mas era apenas uma resposta.
Lindo ❤
Você: Arthur, vou precisar ir pra SP hoje. Eu queria muito conversar antes, vou passar no seu prédio.
Lindo: Percebi, quando você volta ? Eu também quero conversar.
Você: A gente não precisa se ver pra você falar isso, eu já vi. Se poupe Arthur, você faz o que quiser da sua vida a gente nem namorava.
Digitando...
Lindo: Quê? Do que você tá falando Carla? Tá doida?
Você: Doida??
Foto📷
Lindo: E você não vai nem perguntar pra mim antes de me julgar por uma publicação de site de fofoca?
Digitando...
Você: Perguntar por que se você não fala comigo à dias?
Lindo: Nossa Carla... véi, quem deu chilique essa semana foi você eu fiquei a porra da semana inteira pensando que a gente podia continuar na vibe boa que a gente tava, mas você quis tretar sem motivo.
Você: Na boa Arthur, eu tô trabalhando, se quiser eu te ligo mais tarde.
Lindo: Você que sabe...
Oiie!!
Prometo que o próximo capítulo vai ser mais completinho pra vocês, mas agora diz aí, o que vocês acharam do pronunciamento do nosso reizinho de Conduru na live?
Confesso que senti um pequeno aperto, mas a verdade é que só podemos mandar boas energias e só o tempo dirá! 🥁🦋🎮Atenção: Infelizmente o wattpad agora é gospel e deletou os gif de hot que vocês adoram 🤡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor em jogo (Carthur)
RomanceLogo após viver um romance de altos e baixos num reality show com o instrutor de crossfit Arthur Picoli, a atriz Carla Díaz enfrentar a realidade do mundo fora do programa com críticas e revelações sobre seu relacionamento. Semanas depois com Arthur...