Pov's Carla
Não vou negar que minha vontade era seguir o conselho da Pérola, quando a gente ainda tava no programa eu ficava louca, dormir junto com um homem daqueles e resistir não é pra qualquer uma, confesso que se eu não tivesse 28 anos de carreira a zelar eu não pensaria duas vezes, estou a mais de um ano sem transar o que é tranquilo quando não se tem ninguém, mas quando você tá ficando e principalmente quando o cara tem pegada igual o Arthur... Porra... foi difícil viu. Mas como eu não sou a Pérola e me preocupo sim com as consequências, eu não pretendo fazer isso, pelo menos não desse jeito, não sei até aonde nossa conversa vai nos levar mas eu pretendo sim seguir com a minha vida, mas o detalhe é como lidar com o Arthur também seguindo a dele?
Pov's Arthur
Por volta das 6:30 eu levei minhas irmãs e minha mãe pro aeroporto dei um abraço apertado no meu sobrinho Pedro e voltei pro Ap. Voltei sem um pingo de sono, aproveitei pra organizar minhas coisas e tirar os presentes que estão espalhados em cada canto do meu apartamento, daqui a algumas horas meu amigo Bil vem do Espírito Santo pra morar comigo no Rio, a gente se conheceu em um ensaio e nós aproximamos por sermos amante do crossfit, daí a gente curtiu umas festas e ele virou meu brother mais próximo, passamos um ano longe porque eu me mudei pra cá, ele foi a primeira pessoa que eu contei pra me ajudar com a inscrição do BBB.
Até que o tempo tava passando bem rápido, eu já tinha terminado de organizar e separar as coisas, e daqui a mais ou menos uma hora eu iria buscar o Bil no aeroporto, tava me sobrando tempo o que me fez querer dar uma corrida na praia. Troquei de roupa, peguei apenas as chaves e fui em direção ao elevador, lá gravei uns stories e postei no meu perfil que agora tem 4 milhões de seguidores.Desconhecido: Ei!! Você é o Arthur de Conduru né?
Arthur: Sim, sou eu - Eu sorri.
Desconhecido: Meu Deus não acredito!! Eu tava torcendo por você Arthur. - Ela disse eufórica.
Arthur: Valeu pelo apoio, eu fico muito feliz por vocês gostarem de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor em jogo (Carthur)
RomanceLogo após viver um romance de altos e baixos num reality show com o instrutor de crossfit Arthur Picoli, a atriz Carla Díaz enfrentar a realidade do mundo fora do programa com críticas e revelações sobre seu relacionamento. Semanas depois com Arthur...