5

1.1K 56 13
                                    

Oii! Vocês pediram e vai mais um capítulo pra vocês, estou muito grata com o feedback 🤍
Continuem interagindo muuito, amando 🦋🎮

Pov's Carla

Abri os olhos lentamente porque o sol já batia na janela, me mexi na cama e senti o peso do braço dele, lembrei da melhor noite que eu poderia ter e que foi com o homem que eu sou apaixonada, vi o loiro dos cabelos dele e senti sua respiração de leve, fiquei um bom tempo assim, olhando ele dormir e me perguntando o que fazer agora que eu fui fraca? Essa é uma pergunta que eu não sei responder. Acariciei os seus cabelos e depositei um beijo no topo de sua cabeça, desci minha mão pequena pelo seu tórax e instantaneamente a pele dele arrepiou.
Ele abriu os olhos e sorriu.

Arthur: Bom dia! - Disse radiante.

Carla: Bom dia!

Arthur: Não acredito que a gente dormiu... Sou um homem morto? - Perguntou.

Carla: Não, porquê?

Arthur: Sei lá... A essa hora sua mãe já deve ter chegado.

Carla: Ela com certeza já sabe que você tá aqui.

Arthur: Você contou? - Olhou curioso.

Carla: Não, mas ela me conhece.

Arthur: Hum, quer dizer que a Dona Mara sabe que a filhinha dela me trouxe pro quarto? - Riu.

Carla: Garoto! Cala a boca - Nós rimos.

Arthur: Então dona Carla... a quantas a gente fica agora?

Carla: Como assim a quantas? - Perguntei.

Arthur: O que tá rolando entre a gente?

Carla: Arthur... a gente ainda tem muitas questões, e não vamos conseguir resolver isso de um dia pro outro. - Falei.

Arthur: Como assim muitas questões Carla? Eu já me desculpei e você mesma ontem disse que já me perdoou.

Carla: É, e eu também disse que não tava preparada pra enfrentar tudo isso agora, ontem eu tava terminando Arthur...

Arthur: Terminando desse jeito? - Apontou pro edredom - Carla a gente se beijou, dormimos junto... a gente transou, você não pode tá falando sério véi - Levantou o corpo da cama ficando sentado.

Carla: Eu tô falando muito sério Arthur, você acha o que? Que viria aqui, me pediria desculpas e é isso? - Levantei da cama - Eu sai de lá te esperando aqui Arthur, e pra quê? Pra ver videos seus falando mal de mim pro Projota, falando da sua ex, pedindo pra Viih te apresentar as amigas dela, enquanto eu tava lá enfrentando os meus amigos por você, me colocando na reta pra te ajudar... Pra logo depois você me virar a cara e dizer que não era uma boa companhia pra mim, e pra piorar todo mundo me humilhando e me chamando de trouxe aqui fora. - Desabei e não segurei uma lágrima.

Arthur: Eu sei disso...droga, eu sei que eu fui um idiota e que eu poderia ter feito diferente lá dentro, eu não me orgulho do que eu fiz e disse, mas Carla por favor me escuta... Carla, olha pra mim - Se aproximou e com polegar enxugou uma lágrima que insistia em cair.

Arthur: Eu te amo... Me deixa por favor consertar, quando eu disse pra você que me apaixonei eu tava sendo sincero, eu tô sendo agora, eu preciso muito de uma chance pra te provar isso.

Carla: Eu te dei tantas Arthur... e você me decepcionou todas as vezes - Chorei - Eu preciso pensar, preciso de um tempo...

Arthur: Véi... Não tô acreditando... - Passou as mãos no rosto - Você tá sendo injusta...

Amor em jogo (Carthur)Onde histórias criam vida. Descubra agora