ㅤ
‼️E agora um imagine do Levi.
+14 palavreado de baixo calão.ㅤ
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
ㅤS/nㅤ
Sou uma cadete da tropa de exploração e tenho 21 anos, faço parte da tropa a três anos, e possuo o titã sombrio, um titã que pode se transformar em qualquer outro titã, o único problema é que o meu titã possui uma força específica, e só pode copiar a forma dos outros titãs, não importa se o titã for o de Ataque ou o Blindado, ele sempre terá a mesma quantidade específica de força, mas tirando isso é um bom titã.
Como eu consegui essa habilidade??
Nem eu mesma sei, só sei que certo dia descobri que tinha esse poder, então tive um julgamento, um momento apanhando, alguns dias sendo testada e outros dias sendo vigiada, tudo isso sobre a supervisão do nani- capitão Levi.Sim, aquele cara ficou de olho em mim por mais de quatro semanas, eu cheguei a ficar meio paranoica, porém me acostumei e comecei a conversar com ele.
Depois de um ano dentro da tropa de Exploração, estava bem adaptada, e logo correu a notícia que havia outra pessoa com as mesma habilidades que eu.
Sim, existia alguém, e o nome dele era Eren Yeagar, e nesse momento estávamos brincando de pique titã, nome dado pela Hange, uma das minhas melhores amigas dentro da tropa.
O meu titã tinha a capacidade de falar, o Eren quando estava na forma de titã raramente abria o bico, e isso me irritava.
Eu estava correndo loucamente atrás dele.
S/n: Eu vou te pegar! Volta.......Aqui!!
Eren: Tenta a sorte!!.
Quando olhei de relance para o lado, onde os outros soldados e meus amigos estavam, vi eles berrando.
Hange: VAI PRA CIMA S/N!!
Mikasa: VAI EREN!!!
Jean: S/N!! PEGA ESSE TITÃ DE ARAQUE!!!
Acelerei a corrida e o puxei pelo ombro, jogando ele no chão o prendendo em um mata leão.
S/n:........................!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shingeki no kyojin [Imagines]
Fanfiction⚔️Imagines com quase todos os personagens de Shingeki no Kyojin ⚔️ ▌│█║▌║▌║ Contém ║▌║▌║█│▌ ㅤㅤㅤㅤ ^____Yuri_____^ ^____Yaoi/BL_____^ ㅤㅤㅤㅤ ^_____Hentai____^ ^_____Romance____^ ㅤㅤㅤㅤ^____Sadn...