ㅤ
‼️E agora um imagine do Armin. +12 .
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
S/n
ㅤ
Connie: Não você não entendeu, você acha que entendeu, oque não quer dizer que entendeu, entendeu?
Sasha: Devo dizer que essa sua frase formulada me deixou mais confusa.
Eu estava de boa vendo a discussão entre Sasha e Connie.
Antes da Sasha chegar eu e o Connie estávamos falando sobre sexo.
A Sasha chegou e ouviu a parte em que o Connie dizia já ter transado, mas na verdade ele estava supondo ter transado.
Coisa que deixou a pobre Sasha confusa.
Ela teimava que ele não era mais virgem, e ele dizia que estava apenas supondo já ter transado.
Pra vocês verem que tem gente que prefere ser virgem, no caso do Connie, ele achava que contar que não se é mais virgem é burrice.
Eu não entendo esse cara, muitos aqui na tropa de Exploração brigavam apenas por ter sido chamado de virgem, já o Connie prefiria ser chamado assim.
Eu me levantei e fui até porta de saída.
Olhei para trás, e vi os dois me encarando.
S/n: Lembre-se, o universo é uma ilusão, a realidade é um holograma, compre Ouro, tchau!
Connie: É oque??
Sasha: Oque ela quis dizer?
Sai deixando os dois confusos.
Andei pelo campo de treinamento, vendo os outros treinando.
Eu deveria estar treinando?? Sim! Mas quem liga.
Talvez o Levi, já que me olhava com um olhar mortal.
Levi: S/N!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shingeki no kyojin [Imagines]
Fanfiction⚔️Imagines com quase todos os personagens de Shingeki no Kyojin ⚔️ ▌│█║▌║▌║ Contém ║▌║▌║█│▌ ㅤㅤㅤㅤ ^____Yuri_____^ ^____Yaoi/BL_____^ ㅤㅤㅤㅤ ^_____Hentai____^ ^_____Romance____^ ㅤㅤㅤㅤ^____Sadn...