ㅤ‼️E agora um imagine do Zeke.
+18 Sexo explícito.ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
ㅤㅤ
Zeke
ㅤ
Não tinha um dia em que eu não a desejasse, e esse desejo estava me consumindo por dentro, eu estava viciado em algo que nunca provei.
O desejo que eu sentia me consumia cada vez mais.
Nem o vício pelo cigarro superava o vício que eu tinha nela, aquela voz, aquele corpo, aquele olhar, aquele jeito de ser, aquela mulher.
-Hey! Ta me escutando Yeager?-- Era ela, me trazendo de volta a terra.
-O que? Desculpe- Falei meio envergonhado, arrumando meus óculos.
-Eren quer saber se está afim de ir lá em casa almoçar- Disse ela em um tom doce.
Após sua fala minhas expectativas caíram de cem porcento para zero porcento, eu odiava saber que ela namorava o meu meio irmão.
-Não...... Eu vou ter que recusar- Falei rígido ao me levantar.
-Hum, está bem........ Mas se quiser aparecer por la, eu não veria problema- Sorriu novamente, erguendo sua bolsa nos ombros, me dando um tchau e saindo.
Cerrei os dentes, vendo ela entrar no carro de Eren, ele sorriu para mim, acelerando o carro logo em seguida.
Tinha vezes que eu me sentia um completo lixo por querer alguém que era comprometida. Eu não sabia dizer se o que eu sentia era paixão ou somente uma vontade enorme de ter uma chance de ficar com ela, pode soar estranho mas eu amaria passar pela experiência de ficar com a namorada do meu irmão.
Eu poderia tentar uma manobra suja para ficar com ela, talvez ela caísse na minha, talvez ela aceitasse ter algo rápido no quarto dela, talvez ela aceitasse receber algo a mais que meu aperto de mão.
"O problema é o Eren" Pensei comigo mesmo, olhando para meu relógio.
"Ou o problema sou eu, em querer alguém comprometida?" Me questionei mentalmente, esperando que a resposta caísse feito chuva do céu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shingeki no kyojin [Imagines]
Fanfiction⚔️Imagines com quase todos os personagens de Shingeki no Kyojin ⚔️ ▌│█║▌║▌║ Contém ║▌║▌║█│▌ ㅤㅤㅤㅤ ^____Yuri_____^ ^____Yaoi/BL_____^ ㅤㅤㅤㅤ ^_____Hentai____^ ^_____Romance____^ ㅤㅤㅤㅤ^____Sadn...