ㅤ
‼️A pedido de um/a leitor/a fiz um imagine da Annie :)
+18 Sexo explícito
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
"Pelada...... Ops, desculpa eu falei em voz alta?"
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
ㅤ
S/n
ㅤ
Focada em minha aula de Bioquímica, tentando entender aquela matéria, suspirei frustrada, me perguntando o por que escolhi me formar na área da Química.
Talvez tenha escolhido porque no ensino médio me dava bem com a matéria e entendia as coisas que o professor passava, mas aqui, na faculdade era tudo diferente e mais difícil.
Fazer seminário não era fácil e estudar para as provas estava ficando cada vez mais difícil, tinha vezes que eu chegava ao extremo para sentir um pouco de leveza em meu corpo.
-Para começarmos a aula da semana que vem, eu vou pedir que vocês façam uma pesquisa e escrevam um resumo de tudo o que lembram, para ser mais exato, façam uma pesquisa sobre a nossa amada "Química Orgánica" e me tragam para a aula da semana que vem— Disse a professora Hange, com um sorriso nada amigável no rosto.
Suspirei mais fundo, mostrando toda a minha frustração, então senti uma vibração em meu bolso, era meu celular.
O peguei, vendo a mensagem de minha amiga, ela me perguntava se eu estava ocupada.
Mensagem
-Eai S/n, está ocupada?-
-No momento estou na aula, você não deveria estar aqui também?-
-Que nada, sai daí, vem aqui na esquina, vamo pra minha casa-
-Annie...... Você sabe que não é assim, eu preciso fazer isso-
-Vem linda, eu quero te ver, e eu tenho a verdinha, eu sei que você precisa um pouco, se quiser vou ficar aqui, saio em vinte minutos prós dormitórios-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shingeki no kyojin [Imagines]
Fanfiction⚔️Imagines com quase todos os personagens de Shingeki no Kyojin ⚔️ ▌│█║▌║▌║ Contém ║▌║▌║█│▌ ㅤㅤㅤㅤ ^____Yuri_____^ ^____Yaoi/BL_____^ ㅤㅤㅤㅤ ^_____Hentai____^ ^_____Romance____^ ㅤㅤㅤㅤ^____Sadn...