ㅤ
‼️E agora um imagine do Levi :)
+18 Sexo explícito.ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
ㅤ
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
S/n~~
ㅤ
Joguei minhas anotações no chão, deixando tudo espalhado.
Levi se mantinha calado, olhando para mim, seu olhar de desinteresse na conversa estava me deixando alterada.
S/n: Fala alguma coisa! Que droga Levi!
Levi: E você quer que eu fale o que? "Me desculpa por ter te chingado"? Ou "Me desculpa por ter atrapalhado vocês dois"?! É isso que você está querendo ouvir?!
S/n: Atrapalhado o que se não estava acontecendo nada?! Porra Levi você já foi mais esperto!
Levi: Se não aconteceu nada, por que insiste nesse assunto?
S/n: Eu conheço você! Está me ignorando! Não fala comigo direito a dois dias! Dois dias Levi! Nem pro quarto você veio........... Você sabe que eu nunca ficaria com aquele pirralho!
A exatamente dois dias atrás, eu estava conversando com o Eren, perto dos estábulos.
Eu tinha resbalado, e o Eren me ajudou a levantar.
Levi viu aquela cena, mas quando se vê algo pela metade, se inventa coisas, e teorias sobre como aquilo começou.E o Levi fez isso.
Ele não estava sendo ele mesmo.
Ou será que ele sempre foi assim?
Será que, eu nunca tinha reparado nisso?Levi: Foda-se também.
Se levantou da cama, indo em direção a porta, quando ele ia sair eu fui mais rápida, fechando ela, impedindo ele.
Levi: Qual o seu problema?!
Me olhou, demasiada raiva emanava de seus olhos.
S/n: Me olhar assim não me deixa com medo, você sabe, agora senta e escuta!
Levi: Tá achando que é quem? Me diz? Você não tem esse direito!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shingeki no kyojin [Imagines]
Fanfiction⚔️Imagines com quase todos os personagens de Shingeki no Kyojin ⚔️ ▌│█║▌║▌║ Contém ║▌║▌║█│▌ ㅤㅤㅤㅤ ^____Yuri_____^ ^____Yaoi/BL_____^ ㅤㅤㅤㅤ ^_____Hentai____^ ^_____Romance____^ ㅤㅤㅤㅤ^____Sadn...